De volta à turminha
O deputado federal Ricardo Barros (PP) voltou a namorar o PSDB de Beto Richa e o PDT de Osmar Dias, depois de quase ter levado o PT pro altar.
Foi fundamental para o fim do relacionamento, em nível estadual, uma pesquisa que mostra a cadidata do PT com mirrados 8 pontos, em Curitiba.
5 pitacos:
ESTE RICARDO É UMA VERGONHA O CARA NÃO SENTE O MENOR CONSTRANGIMENTO DE IR AOS INIMIGOS, ASSIM COMO TAMBEM FERRAR OS AMIGOS, EM DETRIMENTO DE SUAS IDEIAS E VONTADES...POR FAVOR O CARA É UM SER SEM MUITO VALOR...ENQUANTO FOR DEPUTADO BABA-OVOS DAQUI O BAJULAM..UM TEMPO SABEREMOS COMO VAI SER A CAMINHADA MUITOS JA ESTÃO SAINDO...CUIDADO POVO...
Nao eh bem assim, as nossas quadrilhas vao se unir nacionalmente e o NOSSO VICE-LIDER esta fazendo o que o OME mandou.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
DIZ QUE AQUI EM mARINGÁ MUITOS FILIADOS E ALGUNS DOS MEMBROS DO DIRETÓRIO PROVISÓRIO QUEREM CANDIDATO AS MAJORITARIAS.
Isso mesmo quem será os pré-candidatos a prefeito pelo PSDB?
O comentário do jornalista diz que em Curitiba a candidata a porefeitura do PT nem esta aparecendo, acontece que quando ele levou um montanha de votos pra senado foi o momento da politica do Paraná, as coisas voltaram adeus pra alguns PT's, salvos algumas excessões...
Ricardo não se importa com partido ou pessoas. Somente com o poder. Ele gosta mesmo é de fazer parte da corte, puxando o saco de quem está no poder e assim garantir o dele.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.