20.5.08

Dando satisfação

Hoje trabalhei em Astorga (gozado, toda a vez que um Barros vira prefeito eu tenho que trampar fora), e sempre que estou longe do meu PC não dá pra liberar os comentários como gostaria. Quem mexe com blog sabe: pela moderação, você não vê o título da postagem, e isso complica as coisas.
Além disso, a gripe ainda me judia.

2 pitacos:

Anônimo,  22:50  

Judia? O que você tem contra os Judeus?

Anônimo,  22:51  

Tá bom. Me convenceu. To cum dó de você. Mas já que tem bronca dos Barros, só falta dizer que barro é sujeira, te sugiro publicar o seguinte, ir atrás, claro: o Ricardo Barros estava quase falido em 1989. Dizem que saiu candidato para fazer nome e sair para deputado estadual. Pediu um Santana para o "inteligente" do Said, que não deu (alguns subornos valem a pena) e depois, naquele bobagem do Preis e Isquiavoni, o Ricardo saiu na frente. Depois disso, só foi político: nunca trabalhou que isto dá calo e ele não gosta de calos. E hoje está rico. Explica este teorema para a cidade de Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima