19.5.08

Conseqüência


Parte do canteiro central da avenida São Paulo/Anchieta sofreu com a corrida de kart de rua, realizada no final de semana em Maringá.
Aliás, um assunto dominante, com maioria absoluta de reprovação(*).

PS - Se não me engano, quem ajardinou o canteiro foi o Instituto da Árvore.

PS2 - Quanto à reprovação, é em relação às pessoas que conversaram comigo,

16 pitacos:

Anônimo,  18:04  

Rigon,

Me corrija se eu estiver errado, mas você coloca no texto que o assunto Kart teve uma maioria reprovando o evento. No seu Blog, o texto relacionado a este evento é o da foto do acidente de Kart, lá foram postados 22 "pitacos" onde tirando os comentários sem referência direta a aprovação ou não do evento, sobraram 9 a favor e 5 contra. Nas minhas contas, a aprovação foi maior.

Editor 18:13  

Fiz o reparo.

Anônimo,  18:31  

Nossa achei muito legal tomara que os organizadores promovam outro evento como este em breve.

Anônimo,  18:34  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:37  

Rigon, cá entre nóis, e quem conversa com você é imparcial ?

DUVIDO.

Anônimo,  18:42  

Ue fiquei la umas 2 hs e só vi coisas boas. Como tava mto sol fui embora....

Anônimo,  18:44  

Eu observei que o Hotel Deville de Maringá estava cheio de pessoas de outras cidade. Isto não é bom para Maringá?????

Anônimo,  18:45  

Rigon, acho que vc deveria se candidatar a alguma coisa e se por acaso vir a ganhar, fazer então o que os outros não fazem administrando, criticar é facil, foi assim que nosso presidente chegou lá.

Anônimo,  18:55  

Anonimo das 18:45 CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO

Anônimo,  19:35  

rigon eu concordo com o anonimo das 18,45, o presidente chegou lá e ta fazendo um baita mandato nos meus 40 anos e´ a primeira vez que vejo um presidente trabalhar para o pobre.. e´claro que um campeonato ou uma simples apresentação de kart,e´bonita o povo gosta, mais tem tando lugar nessa cidade para se fazer isso ja não chega que acabaram com a grama verde com a tal ciclovia milhonaria da mandacaru...

Anônimo,  20:43  

Vou tentar contribuir para que o Rigon esteja melhor informado.
1- A Setan foi a primeira a se pronunciar contra a realização deste evento.
2-Quem promoveu o evento foi a secretaria dos esportes.
3-O político que fez toda a pressão e está por trás de tudo chama-se Márcia Socrepa.
Feitos os esclarecimentos, espero que as críticas e elogios sejam dirijidos às pessoas responsáveis por cada área.

Anônimo,  20:56  

conforme o comentario da 20:43, a prefeitura não se resume em Silvio Barros, quem manda na cidade são varias pessoas que inclusive deve ter alguem que vc votou. Veja a vida de uma forma geral, esqueça o Silvio, ele será reeleito.

Anônimo,  23:51  

Sabia que tinha o dedinho da Márcia SUScreppa!

Anônimo,  02:06  

gostari de saber se o MIURA ( ex diretor da SETRAN ) estivesse por aqui, essa bagunça teria acontecido????

Anônimo,  02:10  

Monaco ou Má-ringá?
Lugar de corridas é bem longe dos parques!

Anônimo,  13:50  

ao anonimo das 02:10 vc nao sabe de porra nenhuma, o evento foi um sucesso e aposto q vc deu uma paradinha lah pra conferi... pelo visto vc gosta de corridas... e
pelo menos ta divulgando o nome da cidade pra fora e mostrando o q maringa tem de melhor o parque do
ingá...
e eu acho q vc tem medo de coloca seu nome.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima