6.5.08

Concurso

No final do mês a prefeitura de Maringá divulga o resultado para o preenchimento de diversos cargos para os quais foi realizado concurso público - de médico a borracheiro, passando por agente ambiental, agente de trânsito e auxiliar de serviços gerais. Não há um número preciso de pessoas a serem chamadas, mas no decorrer do tempo muitos têm chance. O último concurso para auxiliar administrativo, por exemplo, foi para preencher 10 vagas; até agora foram chamados 325.
Olhando os editais, a gente se depara com sobrenomes conhecidos na disputa por um cargo efetivo no município. Entre eles, sobrenomes de secretários e de assessores conhecidos.

7 pitacos:

Anônimo,  18:02  

É complicado, melhor nem comenta rsrsrs, deixa pra depois próximo ao outubro ai agente mostra algumas coisas interessantes rsrs.

Anônimo,  18:03  

É complicado, melhor nem comenta rsrsrs, deixa pra depois próximo ao outubro ai agente mostra algumas coisas interessantes rsrs.

Anônimo,  20:40  

VC já viu as vagas prá engenheiro da secr de transp

Anônimo,  21:04  

Alguém passou a cola?
Então, já estão dentro!!!

Anônimo,  21:27  

verdadeiro trem da alegria nessa adm
Sec de Transportes que o diga.
Olha na lista de aprovados p engenheiro.
Coincidentemente nomes bem conhecidos

Anônimo,  09:26  

Até provas em contrário o concurso é sério. Foi feito pela COPs Uel e até agora não vislumbramos desvios, pelo menos no caso de Procurador que participei de maneira indireta e no qual sobrenomes conhecidos não lograram exito. Vamos aguardar a classificação final, com os recursos da prova de títulos.
A verdade precisa ser dita. Até aqui, tudo normal.

Anônimo,  14:04  

Vcs tem algo contra a UEL também? Já analisaram as provas também? Será que acham que os concursados não tem capacidade ? Pelo que conheço dos aprovados são engenheiros de trânsito com formação e especialização na área, formados em universidade pública. Tinha algum outro especialista com experiência inscrito?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima