9.5.08

Clube do Vovô



A cantora Márcia Mara esteve recentementevisitando o Clube do Vovô, e foi recebida com festa. O apresentador de televisão Ismael Kuliack, do Roda de Chimarrão (RTV Canal 10) também estava lá.

PS - Aqui, para download, a música Amor de Mãe, feito pela cantora em homenagem ao Dia das Mães.

4 pitacos:

Anônimo,  17:54  

é rigon que musica linda,esta amor de mae,parabens márcia mara....

Anônimo,  18:16  

é nosssa vereadora e o boi nao lambe.....vou votar em voce marcia mara,te vi hoje cantando a musica homenagem as maes pinga fogo....

Anônimo,  18:55  

Em seu blog voce meteu o pau quando disse que os irmaos Barros de um passeio fez politicagem e a tal de Marcia Mara que nubca foi ao club do vovo mas como este ano vale tudo voce simplesmente fecheou seu bico taca o pau tambem ou so vai continuar o elegiar

brecho 22:32  

oi ismael vc nao deve se lembrar de mim pois quando eu era muito pequena nossa familia moravamos perto de vcs fico muito feliz em ver vc progredindo cada vez mais em sua carreira a orilda esteve aqui na minha casa em campinas e me disse que vc tem um programa na tv nossa ficamos muito feliz por vccontinue sempre em seus projetos de vida .
bjoss paz sempre
LUCELIA S. BARRETTO

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima