31.5.08

A capa do disco


Esta será a capa do próximo CD da cantora Márcia Mara. OC D terá 15 músicas, com partcipações de Juliano Cezar, Teodoro e Sampaio e Marco Brasil. O lançamento será na próxima sexta-feira, 6, no Estância Gaúcha.

15 pitacos:

Anônimo,  12:23  

temos o maior orgulho rigon de ter uma cantora como a marcia mara sendo aqui da nossa terra....uma pena que o prefeito silvio barros esteja gastando tanto dinheiro com atraçoes que nao seje de nossa cidade como vai ser na vila olimpica,poderia estar dando espaço para artistas de maringá como a marcia mara que tanto orgulhamos.

Anônimo,  12:24  

parabens minha vereadora,vou ao show com certeza,voto em voce mas no condominio barros de jeito nenhum......

Anônimo,  13:19  

"parabens minha vereadora,vou ao show com certeza,voto em voce mas no condominio barros de jeito nenhum."

Hahahahahahheheheeh

Não quer votar nos Barros devido à incompetência mas vai votar em uma cantora que não entende nada de política.

Muito bem, é assim que o Brasil vai para frente.

Anônimo,  13:31  

marcia mara veu voto é seu e demais niguem ta, bjao pra vc querida

Anônimo,  13:36  

parabéns minha vereadora...

campanha política explicita!!!!

Anônimo,  14:23  

Márcia minha querida...
Parabéns pelo novo CD, pelo carisma e por levar o nome de Maringá por todos os lugares do Brasil onde se apresenta!
Mas só te peço uma coisa:
Não vai se meter em política porque você não entende nada disso!!! Além do mais, mesmo que ganhe, você só vai queimar o filme e destruir a sua carreira artística!
Portanto, continue sendo essa artista maravilhosa que és, nos alegrando com sua simpatia!
Por favor escute-me...

Anônimo,  16:45  

pois eu ja acho o contrario do anonimo das 14:23 , ela ta querendo encerrar a carreira de cantora e fazer vida na politica pois o dinheiro vem bem mais facil.

Anônimo,  19:01  

anonimo das 12.24,é por isso que maringá tem vereadores competente,como bravim,edith,zebrao,odair fogueteiro,altamir, dorival dias,nossa estes merecem uma placa de competencia e estão a munitos anos enganando trouxa como voce que dever ser um baita analfabeto e deve estar mamando no saco do prefeito,se voce naõ renovar vai dar os mesmos que estaõ ai..e continuaraõ rindo na cara de trouxa como voce.....larga mão de ser otário....queria que tivesse 15 márcia mara na camara do que estes nomes que estão ai em cima,e olha que a maioria quando entrou lá não tinha nem o primario,como voce é claro.

Anônimo,  19:05  

márcia mara,sai mesmo candidata o povo ama voce,a sua honestidade ja ta bom pra nosss........seja uma vereadora independente,sabemos que voce não precisa puxar saco do prefeito e nem do presidente da camara....voce não precisa do salário,ganha muito mais cantando pelo brasil;.

Anônimo,  19:17  

rigon sou o zé carlos,falei com marcia semana passada lá na toca do tio,fiquei feliz por éla dizer que colocou nome a disposição do partido para ser candidata a vereadora,não votava néla mas apatir daquele dia comecei a gostar da maneira sincera como falou comigo,disse que a campanha éla tinha entregue a Deus,se vencer ou perder, é deus quem sabe,senti uma sinceridade,e vi que éla não é como os outros candidatos que estão loucos querendo ganhar para acertar vida...achei engraçado quando perguntei em qual coligaçaõ éla estava ,me disse que estava na coligaçaõ silvio barros,más me disse que não conhecia o prefeito direito e nunca tinha converssado com ele,e me disse ainda que conhecia muito pouco quem éra os vereadores de maringá.apartir dai comecei a pedir votos pra éla,so de não estar no meio desta turma antiga ja me deixou felizzzz.

Anônimo,  19:42  

Quiá quiá quiá, como pode um povo que que se julga esclarecido e que lê a coluna do Rigon, ter argumentos como esse para votar em uma candidata que já disse não entender nada de política, mesmo tendo o marido assessor parlamentar de não sei quem...
Ora, ora, ora. Voces acham que um Bravim, Odair Fogueteiro e outros do mesmo naipe chegaram lá fazendo campanha de que jeito? Desse jeitiho aí. "Náo sou como eles", "Não sou politico profissional", "Não tenho rabo preso com ninguém mesmo estando no condominio partidário dos Barros. Eita provincia que não se emenda viu tá louco...

Anônimo,  21:32  

Valter Viana, Silvio Barros e Ricardo Barros agradecem!

Anônimo,  21:50  

Se a márcia mara se candidatar e se eleger e ainda mais: tirar a vaga de uma dessas vereadoras que ai estao, fico feliz

Anônimo,  20:20  

Nunca ouvi essa mulher cantar.
Não tenho um pingo de vontade de ouvir.
Não votarei nela nem que a vaca tussa.

E o Rigon deve ter uma quedinha por ela, porque vai gostar dessa tia ssim lá longe.

Anônimo,  15:05  

a melhor cantora é marcia mara
mesmo eu sou fã dela.o cd ficou lindo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima