A bronca deu certo
A foto acima é de 2005, mas foi publicada neste blog em 30 de março do ano passado e flagrou uma bronca que o deputado federal Ricardo Barros (PP) deu no presidente da Sociedade Rural de Maringá, Joaquim Romero Fontes, reclamando do espaço que a SRM dava ao seu colega Odílio Balbinotti. A bronca surtiu efeito e de lá pra cá a SRM atendeu o parlamentar, colocando uma faixa de agradecimento bem na frente do palco de shows.
(Foto Marlon Roger)
14 pitacos:
Que puxa-saquismo nojento..Mas uma prova de que a familia Barros é totalmente atrelada ao empresariado local,defendo somente o interesse dos mesmos,vide Tccc e outras coisas correlatas..
Eita Fazendão.
Maringá tá cada vez mais parecida com Sucupira.
ricardo não adianta fala não,este velhinho é teimoso igual porta....
Neste ano vai ficar dificil circular nos espaços públicos. Os Barros enlameiam tudo por onde passam.
Eu, gostaria de recomendar aos maringaenses que assistam ao filme idiocracia.
Quado eu olho pra maringa nos dias atuais me lembro, de cidades onde os coronéis mandam, onde são dona das radios jornais, enfim uma cena lamentavel ja que estamos em 2008. Não fosse o amor pela cidade muita gente tinha ido embora rss.
180.000,00,Eita! faixinha cara!E Senhor Joaquim na resta final não precisava fazer isso. Que vergonha!
ISSO PODE
Maringa esta cada vez mais atrelada a essa familia, eu, por minha vez estou saindo fora, e sempre que posso mostro quem eles sao! mas posam de bonzinhos,eles dizem quem le estes blogs sao so os petistas que a populacao `e ignorante nao sabe ver blogs!Acho que somos mesmo pois elegemos elles!
Rigon, sei que vai excluír mas , se puder POST, "O POVO TEM QUE SE FUDER MESMO", esse ano tem eleição votem de novo nos Barros e chorem mais 4 anos, eu preciso desses FDP.
Obrigado porque? Foi dinheiro dele que foi doado? ... obrigado pra mim... isso sim...
Por isso Londrina chama Maringá de "Fazendão Iluminado".
Balbinotti cade a sua faixa? voce deu 350 mil, deveria ser o dobro o espaço!
Pronto, agora so falta a barraca do Dolomita.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.