26.5.08

Blogs

De Verdelírio Barbosa:

Força dos blogs
Da Folha de S. Paulo: “Cerca de 72% dos internautas já obtiveram, por meio dos blogs, informações que ajudaram a formar opinião sobre uma marca, produto ou serviço, segundo pesquisa do instituto Qualibest. O estudo também mostra que 12% das pessoas ouvidas acreditam totalmente e 86% acreditam parcialmente nas informações que lêem em um diário virtual”.
Coluna completa.

1 pitacos:

Anônimo,  08:28  

O estigma de "Diário Virtual" vai perseguir os blogs durante muito tempo ainda, mas essa nova mídia já deixou de sê-lo faz muito tempo.

Ou vai me dizer que você Rigon, por exemplo, já pensou alguma vez em publicar algo do tipo:

"Meu querido diário, hoje eu acordei de mau humor. Fui à padaria e quando voltei meu filho já estava esperando o café..."

Pior que esse tipo de percepção vem sempre da imprensa "clássica" (jornais, tvs, revistas)... É o medo! hehehe

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima