10.5.08

Baile da Cidade


Atualizado - Eliel Diniz traz em seu site fotos da posse da nova diretoria do Maringá Clube, durante o Baile da Cidade, e explicou sobre o fato de que havia pouca gente. Na foto, sorridentes, dois baluartes do meio ambiente de Maringá: Diniz Afonso e Edson Cantadori Filho, também conhecidos como a dupla Moto & Serra. Veja mais fotos aqui.

(Foto Eliel DIniz)

5 pitacos:

Anônimo,  19:32  

Acho que estão rindo da gente! Da gente honesta que gostaria de uma Maringá mais limpa, com menos esquemas políticos, com melhor atendimento na saúde pública e com muito menos violência. Estão rindo desta gente que paga seus impostos em dia, para garantir os salários destes incompetentes e muitos outros laranjas que fazem parte desta administração. Pagamos impostos para ter qualidade de vida e não para ter gente que não está nem aí. O que importa para eles é que eles estejam encaixados, faturando algum. O resto que se exploda. Por isso riem tanto. Com certeza.

Anônimo,  23:56  

Não Rigon! Eu não contestei oui fato de ter pouca gente!
Tinha pouca gente sim!
Mas nãoi eram só aquilo que falaram, e os convites foram vendidos. Ocorre que tem convites comprados por um pessoal da prefeitura e outro pessoal da Câmara, que não compareceram...

Editor 08:35  

ok, entendi errado é que uma outra fonte me disse que eu fui bonzinho e que não tinha 50 pessoas.

Anônimo,  12:32  

Se orienta rapaz...

Anônimo,  17:48  

Essa dupla canta em maio no JEC

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima