Apropriação
Do leitor:
- Depois de "roubar" o Lula do PT de Maringá, Ricardo Barros "rouba" a banda Herança do Odílio Balbinotti.
Do leitor:
- Depois de "roubar" o Lula do PT de Maringá, Ricardo Barros "rouba" a banda Herança do Odílio Balbinotti.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Isto sem contar o x da Prefeitura de Maringá que é mais importante que estas duas coisas...
Como assim roubar o Lulla? Se o Lulla é do PP, Partido dos Petistas, não é roubo, é empréstimo.
Além disso, o imposSílvio precisa do Know-how do Lulla em usar dinheiro público para fazer campanha fora de época. O Ricardo é cara-de-pau, mas o Lulla tem demonstrado uma cara-de-pau muito mais eficiente, vindo do "Eu não sabia" para o "Isto não é um comício".
Rigon, que mundo de fantasia é esse seu onde o PT é algo de valor? O imposSílvio só está fazendo o que o Lulla faz, então porque você não apóia o imposSílvio? Você não gosta do Lulla? Então você TEM que gostar e apoiar o impoSílvio.
Mas, se você não quiser apoiar o imposSílvio, o que a coisa mais certa que um ser humano pode fazer, você tem que abdicar do seu falso deus, o PT.
Pela primeira vez eu vejo alguém que não é da família receber "Herança"...
Vão gastar todo o dinheiro dos nossos impostos, "nossa herança" (que é só o que o pobre faz: ficar em dia com as contas, "porque tem o nome a zelar") nas bandas heranças e vão PERDER as eleições, mesmo assim. E EU SE DIVIRTO, como diz o Lukas.
O Lula não é da família do FHC e diz que recebeu uma herança "maudita".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.