Alimentos
Agora pela manhã, no Tiro de Guerra, foi formalizada a entrega de alimentos arrecados com o show de Hugo Pena & Gabriel e com a Expoingá. No total, o volume superou as 60 toneladas. Na Expoingá, foram 10 toneladas a mais que em 2007, beneficiando um número maior de entidades.
A presidente do Provopar, Luíza Pupin, e o vice-prefeito, Carlos Roberto Pupin, fizeram uso da palavra, assim como uma representante das entidades, o responsável pelo TG e a dupla sertaneja.
11 pitacos:
Parabéns à Sra. Luiza Pupin (Presidente do Provopar de Maringá), ações em benefício ao próximo são muito importantes... existe a necessidade de nos doarmos mais, para com isso ajudarmos a quem esta passando por dificuldades... a melhor maneira e contrubuindo, de preferência voluntariamente como faz a Presidente do Provopar, falando pouco e fazendo muito.
Já fui favorável à campanha do kg de alimento, mas não sou mais. Tenho a impressão que muitos dos alimentos se estragam ou se perdem por rompimento de embalagens ou pela falta de local adequado para armazenar e transportar. Depois tem outra, os preços estão um absurdo e essas campanhas contribuem para que aumentem mais. Creio que as necessidades das entidades não se resumem a alimentos e se recebessem em dinheiro, fariam melhor uso.
Ivan
Aí Luiza Pupin, parabéns voce manda legal mesmo! 60 toneladas de alimentos, DEUS vai dar este credito pelo maravilhoso trabalho que a PROVOPAR no seu comando faz, Luiza sem comentários, voce é demais!!! Um forte abraço do amigo,
José Fuji
AO GÊNIO DAS 14:02
O DINHEIRO TAMBEM SE PERDE PELO ROMPIMENTO DA ÍNDOLE DE ALGUMAS PESSOAS.
CLARO TA CERTO, VAMOS PARA DE COMPRAR ALIMENTOS PROS PREÇOS ABIXAREM, GENIAL. ATÉ LA A GENTE VAI COMENDO DO SEU CAPIM NÉ!
Parbens Luiza são de pessoas como vc que nossa comunidade nescessita, honesta, trabalhadora, dedicada no que faz sem se quer almejar algo em troca.
È uma pena uma pessoa comoa Sra. não querer realmente participar do quadro politico de nossa cidade, com certeza estrìamos muito bem representados.
PUPIM Prefeito
LUIZA Vereadora
ViVa o PDT.
Parabéns dona Luiza... é assim mesmo que se faz, diferente do imbecil que se diz prefeito e que enrolou direitinho sua família...
Cuidado com o gordo, senão vai parar coisa lá e ele distribui pelo programa... ano passado já deu merda...
O discurso realizado hoje no Tiro de Guerra soou para mim como uma despedida da Presidente do Provopar (Sra. Luiza Pupin), acredito eu que ela esta cansada destas situações forjadas e mentirosas pela qual vem passando, as quais me parecem serem atos políticos tentando desestabilizar o que esta sendo muito bem realizado.
Incrivelemente ridículo a atitude do Sr. Prefeito que não teve a capacidade como teve a Sra.Luiza Pupin e também do seu marido o vice-Prefeito Roberto Pupin, de ficar o dia inteiro da arrecação no parque de exposição agradecendo as pessoas que voluntariamente contribuiram para a campanha, a qual foi um sucesso, demonstrando a real dignidade do casal, o que não aconteceu com Prefeitro e sua tropa... acho que o prefeito se esqueceu ou acha que as entidades assistidas não possuem votos...
Concordo sim, que a Luiza Pupin tanto quanto o Roberto Pupin estão na geladeira, mas não concordo em ela deixar a Provopar, o povo precisa o povo nunca foi tão beneficiada como nesta gestão, o que a tropa de choque do prefeito faz ou atrapalha não interessa, o o povo está recebendo é o que afaga e anemiza os sofrimentos de quem está com fome. Luiza pode contar conosco voce sabe!!!
Acho que deviamos lançar a Luiza Pupin a Prefeita de Maringá!
Acorda PDT! tá na hora!!! falta menos de 245 dias para eleição!
...E DA-LHE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS ELOGIOSOS A DIGNÍSSIMA SEGUNDA DAMA, ESCRITOS POR ELA MESMA E SUA EQUIPE TÃO FALSA QUANTO!
Realmente uma dama, mas nunca será a segunda dama pois ela tem ombridade, moral,capacidade e dignidade para ser a primeira dama ao contrário de certas pessoas.
Em relação aos comentários, ela não precisa de puxa sacos escrevendo sobre ela, pois as pessoas a elogiam espontâneamente, pois tem brilho próprio, não precisa estar atráz do suposto brilho de outros.
Comentários anônimos inclusive o seu não???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.