Maringá precisa urgentemente se unir para, dar um prazo às casinhas de alumínio de cachorrões - tem um em cada esquina e parece que não vendem são cachorrões... - saiam das calçadas bem como as lixeiras fedidas que ficam expostas nas ruas. Cada condomínio que se vire para enterrar ou esconder suas lixeiras. Os pontos de circular poderiam, também serem recuados, de forma a se liberar as calçadas para pedestres. O monopólio, que gasta tanto para manter o seu monopólio, poderia comprar parte de terrenos e liberar as calçadas. Temos que fazer fluir o tráfego de pedestres com segurança e higiene. Ivan
Esta foto é da Rua Santos Dumont, entre a Basílio e a Av. Paraná; o espaço para o pedestre está cada dia mais reduzido e nada de fiscalização contra os abusos. Ab Agnaldo
Já passei neste lugar por diversas vezes, e sinceramente achei normal a disposição destes banners, pois ambos encontram-se no mesmo sentido da árvore. Acredito que seria de maior reelevância observar outros pontos na Av. Brasil e em outras ruas, que realmente apresentam problemas de poluição visual e de obstáculos nas calçadas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
5 pitacos:
De fato! Também pudera, com essa administração tão cinzenta e sem graça, sem nada...
Maringá precisa urgentemente se unir para, dar um prazo às casinhas de alumínio de cachorrões - tem um em cada esquina e parece que não vendem são cachorrões... - saiam das calçadas bem como as lixeiras fedidas que ficam expostas nas ruas.
Cada condomínio que se vire para enterrar ou esconder suas lixeiras. Os pontos de circular poderiam, também serem recuados, de forma a se liberar as calçadas para pedestres. O monopólio, que gasta tanto para manter o seu monopólio, poderia comprar parte de terrenos e liberar as calçadas. Temos que fazer fluir o tráfego de pedestres com segurança e higiene.
Ivan
Esta foto é da Rua Santos Dumont, entre a Basílio e a Av. Paraná; o espaço para o pedestre está cada dia mais reduzido e nada de fiscalização contra os abusos.
Ab
Agnaldo
E na AV.BRASIL???
Pedestres andando na rua akoakoa
pois nao tem espaço nas calçadas!
Já passei neste lugar por diversas vezes, e sinceramente achei normal a disposição destes banners, pois ambos encontram-se no mesmo sentido da árvore.
Acredito que seria de maior reelevância observar outros pontos na Av. Brasil e em outras ruas, que realmente apresentam problemas de poluição visual e de obstáculos nas calçadas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.