4.4.08

Vaga para político evangélico

A respeito do convite ao presidente da Opem, Valdinei Pereira, para a assessoria para Assuntos Religiosos: o cargo na verdade é de terceiro escalão (CC3), vale mais pelo glamour do que pela funcionalidade e utilidade. O cargo é mais decorativo, pois no começo da gestão foi do ex-vereador Geremias Vicente da Silva (PR), evangélico, que hoje nem mora mais em Maringá, e foi usado para pagar apoio da campanha passada.
Depois de Geremias o cargo vagou e foi usada recentemente por outro evangélico, Tom Schiavone, que será novamente candidato a vereador e hoje filiado numa das siglas do condomínio partidário dos Barros, o PRP. Teria sido para a vaga de Tom que o presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá foi convidado - um cargo em comissão que havia sido ocupado por dois políticos evangélicos.

4 pitacos:

Anônimo,  23:54  

Será que ninguém nessa m. de governo pode dizer ao SB2 que no Brasil o estado é laico?

Pelo jeito esses procuradores municipais estão lá só para dizer amém pro prefeito.

Anônimo,  10:19  

E o prêmio Tabacudo do Ano vai para quem?
Que falta nos fazem boas Universidades...
Eta Paraguaizão...
É burro demais!!!

Anônimo,  12:12  

Sem palavras!

Anônimo,  13:09  

Esse Silvio Barros vai levar uma ferrada no meio evangélico, por isso, está tentando contratar alguns, mas nao adianta esse Pastor agora presidente da OPEN nao tem prestigio nenhum. Lembrando esse Tom Sciavone, também nao tem, se diz pastor mas nao tem igreja nem ovelhas, nao tera apoio dos membros a igreja renovada, verao o ferro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima