4.4.08

Utilidade pública

A quem interessar possa: meu celular passou desta para melhor ontem à noite.

8 pitacos:

Anônimo,  16:13  

Qual foi a causa?. Acidente?

Anônimo,  16:19  

Hahahahahahaha...
Que beleza em.
Então fui a ultima a te ligar..
Hahahahahhahaha...
Eita Rigon!!!
O que fez com o seu celular?????

Editor 16:23  

A tela ficou preta, ele ficou apitando e... finou-se!

Anônimo,  16:41  

Rigon,
é uma delicia ficar sem celular...
Eita ferramenta que perturba,
Cláudio

Anônimo,  16:55  

Ah Rigon, porque você não publicou seu celular no obtuário??? hehehe

Um abração!!

Anônimo,  19:53  

Quer dizer que o seu celular ficou sem sotaque e sem semblante tudo ao mesmo tempo? Que coisa!!!
Ivan

Anônimo,  21:29  

Puxa vida. E agora, qual é o novo número do besta?

Anônimo,  17:36  

PORRA CANAFISTUULA COMO É QUE EU VOU FAZER PARAPASSAR AS CAGUETAGEM LÁ DA PREFEITURA, ERA O UNICO MEIO QUE EU PODIA TE DIZER AS CAGADAS FEITAS NA HORA, AFINAL EU SOU CC

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima