Um peso amarrado no pé
A edição do Bom Dia Paraná reprisou a matéria da edição local de ontem à noite do Paraná TV e mostrou para todo o Estado a nomeação de um ex-prefeito cassado para o Procon de Maringá. Como diria Jô Soares, só falta alguma carinha sem-vergonha ficar vermelha. Brambilla, diz um ex-assessor, é agora oficialmente um peso amarrado ao pé de Silvio II que pode fazê-lo afundar antes do início do processo eleitoral.
Do mesmo assunto, leitor envia uma reflexão: "A única explicação para a nomeação de Brambila para o Procon, depois do assessor para Assuntos Religiosos, é que um é de ‘santa fé’ e o outro irmão de fé!".
10 pitacos:
Sem dúvida a questão é de "rabo preso".
Nóis mandamu e desmandamu nesta cidade
nao tem pra niguém
é nois na fita
2008 - tudo de novo
RIGOM ESTE CARA ESTA CASSADO NÃO PODE TER CARGO PUBLICO. O RICARDO CAIU DO CAVALO EM NOMEAR
Rigon, explica aí, se o Brambila esta com seus direitos politicos cassados, e estando assim, não poderia exercer função publica?
Uns com 'fé demais', outros com fé de menos. Depende da lama.
Acredito que ele não esteja com os direitos políticos cassados, apenas teve o registro da candidatura impugnada. Mas fica sempre a questão. Pode ser acusado de fazer o mesmo na próxima eleição aqui.
Maringá esta uma Beleza,são tantas pessoas com cargos Publicos envolvidos com a Justiça,que os Malandros vendo esta situação, vem pra Maringá e eles aproveitam a falta do rigor da lei e deitam e subjuga as pessoas de bem,um dia esta condição de cidade sem lei vai acabar.
tenho vergonha de dizer que moro em Maringá.
Maringá hoje é conhecida como cidade dos politicos corruptos e fora de lei.
barbaridade que vergonha.
### Quando me perguntarem onde moro, vou preferir dizer q sou de SABÁUDIA.....não digo mais q sou de Maringá ###
TÔ ENVERGONHADO COM ESSE PREFEITO
Realmente dificil entender o prefeito. Não parece ser normal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.