2.4.08

Tem novidade

Estou tentando confirmar um caso que certamente vai provocar polêmica. Trata-se de uma denúncia de ameaça que pode ganhar repercussão nacional.

11 pitacos:

Anônimo,  10:07  

Parece fofoca de adolescente.

"Nossa, hoje me aconteceu algo incrível, mas não posso contar"

Ou isso é apenas para massagear o ego e depois escrever. "No dia dois eu escrevi no blog que isso ia acontecer"

CESAR MARTINELI 10:14  

Diz logo Rigon, estamos 'morrendo' de curiosidade.

Anônimo,  10:31  

dá uma dica ai tamos curiosos em saber.
fala ai alguma coisa da uma pista RIGON.

ABRAÇO.

Anônimo,  11:18  

Não será o mesmo que postei ontem e vc cortou??

Anônimo,  12:07  

é rigon não corta não publica tudo

Anônimo,  12:09  

Eita povinho curioso. Mais um furo do blog. Dá-lhe Rigon!!!

Anônimo,  12:12  

Esse tonto das 10,07, ta parecendo ser o EL Calunista

Anônimo,  12:14  

avisar sem contar é palhaçada.

Editor 12:22  

Está na postagem que eu estou levantando os dados para confirmar. Ainda não deu, mas até o meio da tarde acho que a notícia se confirma.

Anônimo,  13:05  

Rigon jasao 13 horas cade a noticia

Anônimo,  14:06  

ele não vai publicar ...é os ... outra familia...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima