5.4.08

Supermercado

Este ano, o prefeito de Maringá saiu às compras políticas* e voltou com a Opem e a RCC no carrinho. E está passando na caixa.

(*) Alguém se lembra do ex-deputado Valdomiro Meger resumindo o que é política? "É um balcão de negócios", disse ele num programa de televisão.

11 pitacos:

Anônimo,  18:22  

A compra para a RCC nos sabemos já para quem vai ser entregue, quer dizer já entregou, é a compra da OPEM, vai ser entregue a quem?

Anônimo,  22:01  

ao mesmo tempo em que se percebe este tipo de politica, é de se pensar nos partidos ou entidades que não se rendem a este tipo de negociação...

Anônimo,  23:53  

Será

Ele pode ter comprado algum "membro da RCC"( tipo Viana, Teles...). Não somos gado para seguirmos cegamente qualquer um que bate no peito e se intitula servo de Deus.

Sai fora,comprou e não vai levar...

Meu voto não, tira a mão...
Conheço muitos carismáticos e cada um pensa e vota do seu jeito, como quer.

Vamos deixar o Viana, o Teles e outros "iluminados" pensarem que nos dominam.E ainda acharem que vamos votar no silvícola...

Pensando morreu um boi...

Anônimo,  02:35  

o anonimo das 23:53 deve ser o aloisio, ou a nacimento ou quem não sei, só sei que todos não tem voto apenas o telles ou o viana é que tem voto na na base os outros tem que falar mal dos dois....rararararrrararar...viva o telles e o viana...

Anônimo,  03:30  

Podem comprar, o negócio, mas não leva a clientela.

Atitude dos compradores e vendedores são muito ousados, tratam nos, como se fossem mercadorias.

Lí dias desses uma postagem da venda de um lote no mercado futuro, da Colonia Nipo Brasileira para esses compradores, sendo que os 99% dos descendentes não sabem que foi vendida num acerto entre eles.

E assim é a negociata da compra e venda, é um tentando enganar o outro.

E assim devem estar sentido o povo, Católicos, Evangélicos, Japoneses e outros segmentos.

Deixo bem claro que o meu voto, apoio e admiração, voces não levam.

Sou evangélico, deixo o meu protesto indignado, e vou falar com o meu Pastor se essa Ordem dos Pastores tem a autonomia de estarem negociando votos? E quero deixar uma pergunta será que não podemos ter sossego não queremos o nosso momento de FÉ seja invadidas pelos políticos.

Anônimo,  10:28  

Sei que na igreja católica os seus representantes tem votos por conta da vontade do povo...diferente da forma absurda que se ve os negocios que se faz na outra...vendem como se fosse produtos de mercado que coisa horrorosa acordem fiéis derrubem estes profanadores da boa fé...estes vão pagar nos quintos dos infernos se é que ja não estão pagando ...

Anônimo,  16:04  

Para o das 02:35;

Errou feio, bem.
Continue tentando...

Saudações carismáticas...Ahahahahah...

Anônimo,  17:34  

10:28 - Não vamos fazer uma guerra Santa, não diga assim a nossa Igreja Católica, já pensou se eu retrucar a nossas Igrejas Evangélicas também somos independentes, vamos parar com isso o POVO DE DEUS ESTÁ CERTO, os que estão errados sãos os vou citar se faltar post voce ok.

Pessoas que usam da FÉ para tentar persuadir votos.

* Valter Viana
* Divanir este Pastor não conheço
* Silvio Barros
* Ricardo Barros
* Cida Borguetti

Gente, esse pessoal faz o discurso na maior cara de pau dizendo que representa tal segmento religioso.

Vamos propor as autoridades religiosas de Maringá e fazer uma REUNIÃO ECUMÊNICA. Vamos dar um basta, proibir terminantemente em usar qualquer tipo de segmentos religiosos para fins políticos.

Separem a política e a religião, são duas questões tão importantes que a sociedade precisa.

O Prefeito abre várias Secretarias Especiais para assuntos Religiosos, com autorização de quem, para que, para cabalar votos, ora senhor prefeito o senhor me decepciona, acho o senhor tão culto, deve ter influências de alguém!

Sou evangélica! respeito todas!!

Anônimo,  17:38  

Em tempo: Este Pastor evangelico que vai ganhar um didim na administração cidadã e tão desconhecido, apesar de se pres. da tal ordem, que errei o nome o Pastor, no Post, o nome do Pastor é. " VALDINEI "

Anônimo,  19:20  

Aliás o Ex-deputado é bem lembrado pelos colaboradores que levaram um "chapéu" do dito cujo.

Anônimo,  10:48  

assistam um filme chamado zeitgeist

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima