Stédile em Maringá
João Pedro Stédile, líder nacional do MST, estará em Maringá no próximo dia 8 para participar de seminário sobre economia solidária, soberania alimentar e agroenergia - assuntos do momento. O professor Paul Singer, da Secretaria Nacional da Economia Solidária, será outro participante do evento. Detalhes.
6 pitacos:
RIGON ELE QUE NAO INVENTE COISAS AQUI QUE A BORRACHA VAI PEGAR, TALVEZ A SOCIEDADE RURAL ESTEJA MAIS NERVOSA QUE NOS ESTE CARA É TERRIVEL.
Vamos ver se o Stedille foi comprado pelo OME ou nao!!!!!
Em nome da Dignidade espera-se que nao, porem em nome da Canalhada espera-se que sim.
Veremos!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Qual será a programação de visitas? Cocamar? Ágide? ACIM? Será que ele vai se instruir sobre como fazer tratoraços e prorrogar dívidas impagáveis ou ele já está sabendo tudo isso?
Ass Exagicultor
estaremos lá inclusive para pedirmos apoio nacional a desapropriação da Fazenda Videira localizada entre Guairaça e Terra Rica onde famílias já foram vítimas de pistoleiros.
É bom que ele venha, para dar um banho de cidadania, aos representantes da direita, que administraram o atraso brasileiro por 500 anos. Que ensinem esses ruralistas, que um minifundio, tem 20% mais de produtividade que essas latifundio do atraso.
O mundo precisa de alimentos, o povo precisa de terra pra plantar, e a resposta pra isso não virá dos latifundiários, que só pensam em lucro e na exploração histórica dos trabalhadores do campo. Portanto, que venha João Pedro Stédile e a organização dos trabalhadores para garantia de no mínimo suas terras e do nosso planeta habitável para as próximas gerações.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.