Silvio II copia Estado confessional
Leitor do blog achou outra cidade que tem assessor para Assuntos Religiosos - como Maringá passará a ter a partir da posse de Valdinei Pereira, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos, ocupando CC3 na prefeitura, a convite do prefeito Silvio II (PP).
A cidade chama-se Jerusalém. O ocupante do cargo chama-se Mordechay Levi (aqui). Um detalhe: ao contrário do Brasil, Israel não é um Estado laico; é confessional, como no Afeganistão (islamismo) e Lesoto (cristianismo).
16 pitacos:
Maringá é um lugar sagrado!
Quem sabe o JUÌZO FINAL nao seja feito no Fórum local?
Perdoai-os Senhor.....
Maringalém!!!! Surreal!
Mas cadê a oposição desta província, caraca!!!!
Rigon como filiada ao SISMMAR e estudante da UEM estou indignada, o Pierri assessor do sindicato não sai da UEM, olha no blog do DCE ele de oculos escuro no meio da passeata é um absurdo pois ele ganha do sindicato.
A oposicao é tao pilantra quanto. A unica diferenca é que os oposicionistas sao mais pobres e mais invejosos!
A nomeação de um assessor religioso deve ser para ajudá-lo a combater a criação descontrolada de igrejas evangélicas ou combater os terreiros de candoblé.
Se não for por isso, deve ser para administrar os conflitos gerados pelos pastores "gritões" que acham que os ouvidos da vizinhaça é penico.
Infeliz-Cidade!
Deveria ser chamado de "Assessor para Campanha POlitica nas Igrejas evangélicas, Pelo menso ficaria mais honesto o real motivo da nomeação, Quanto falta de bom senso do prefeito.
Tinah Aranthes
Pelo jeito esse organograma do Tabacudo II deve ter até assessoria para assuntos carnais... e não seria para contemplar açougueiros. Os votos das putas, digo, das puras, ele não vai conseguir. Vai ser demagogo assim lá na PQP.
Atento ao princípio da economicidade, economizou o dinheiro da saúde, da educação e dos bueiros que estão entupidos para esbanjar em campanhas eleitorais e tornarm Maringá mais ridícula no cenário nacional. Com apoio do grande intelectual Radicci. PQPII
A diferença é que lá, o cara Morde e Cay de Levi... aqui eles mordem, mordem, até acabar com o osso e não caem... nunca...
Quem é o vice presidente?
Por que Lula convidou ele?
De que religião o cara é?
Olha a hipocrisia minha gente.
Vender ou comprar os votos de Deus?
Há algum tempo seria difícil conceber tal hipótese, seria at´pe um pecado tal pensamento.
Qual será a real intenção destes envolvidos em tal situação?
Negociar os votos de Deus de maneira sórdida é inaceitável. Não há como fazer qualquer tipo de comentário defendendo tal coisa, seria um ato tão covarde quanto este.
Os piores momentos da história de humanidade foram quando a instituição religiosa e o Estado eram dependentes um do outro.
Como pode um "representante da fé" aceitar tal coisa?
Como pode um administrador ofertar tal coisa?
Sinceramente devemos expor todo o sentimento de repúdio contra isto. Não podemos acatar uma afronta contra os valores morais, pois isto é altamente imoral e muito menos ético.
Se não houver ética na política e valores morais na religião, deve-se então perder as esperanças no ser humano.
Valorar a fé, negociar os votos de Deus, subjugar a ética, suprimir a moral, são atos abomináveis. As religiões devem se respeitar e manterem-se longe do poder, pois o poder corrompe tudo.
É de conhecimento de todos que a crença dos evangélicos é fervorosa e deveria ser seguida como exemplo. Pois é confortável, em época eleitoral, trazer para próximo de si esse segmento numeroso e entusiasmado. Mas é altamente imoral ofertar e aceitar tal condição. Certo que todos que se consideram reliosos, independente de qual religião seja, condenará qualquer articulação que tentem fazer em nome de "Deus" para o manutenção do poder.
Esse prefeito não tem orientação de ninguém, só faz cagada, será que vamos entregar para o PT de novo.
Prefeito vai para o Japão, diz que pegou uma dengue, e fique por lá uns 6 meses para o Pupin colocar em ordem essa bagaça!
Muito me admira um senhor que se diz evangélico, temente a Deus, líder dos pastores de Maringá, se SUJEITAR a um absurdo desses... está rolando grana, muita grana... não é somente o carguinho que não leva ninguém a nada não... é uma conexão muito maior... Não é possível servir a dois senhores... a Deus e ao dinheiro, impossível... só para o Silvio... e o pastorzinho de sei lá aonde, mas, de Deus é que não é... ao menos de Meu Deus, o verdadeiro, não é...
Ah, bom, porque o ESTADO ANIMAL ele já criou há tempos...
Um asno está no comando, muitos jegues o assessoram, algumas antas paralíticas lhes dão total apoio , muitos elefantes brancos comandam as repartições, várias hienas repercutem seus feitos" na imprensa oficial.E a cidade virou um chiqueiro: é lama pra todo lado...
Precisava mesmo o respaldo religioso pra "pôr" ordem na bagaça...
Mas eu escolheria o Mússio para comandar tão importante pasta!
00:04 - Nem o MÚMÚ junto com o FÍGA, da jeito nessa BAGAÇA!!
Por ser uma pessoa de visão de futuro tenho total tolerança comtodas religiões, mesmo sabendo que elas e braço do estado, é claro que o Deus que acredito nao vem com uma nota de dolar no olho. Eu, acho essa postura do SBII uma insanidade mental, mas pra quem compror a familia o José claudio e chorou lagrima de Crocodilo na campanha eleitoral, se espera tudo esse epsodio não sei quem é pior a Terezinho ou o comandante da granja.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.