Sestito deve assumir o CDP
O capitão Roberto Sestito, que no final do ano passado assumiu a Ciretran de Sarandi, deverá ser nomeado para a direção do Centro de Detenção Provisória de Maringá. A idéia inicial do secretário de Estado da Justiça, Jair Ramos Braga, era colocar o coronel Antonio Tadeu Rodrigues no cargo, mas este recusou. Eduardo Krevieski foi nomeado para a direção da Penitenciária Estadual de Maringá e o nome de Sestito aparece como o mais cotado para o CDP.
Quem assumir o CDP já vai encontrar um problema: ele foi construído para abrigar os que aguardam julgamento ou esperam revisão de sentença (são 960 vagas), mas já se sabe que pelo menos uma ala funcionará também como penitenciária.
8 pitacos:
Parabens ao Sextito, os caras que não se metam a fugir.
Bandido, agora, vai aprender a falar fino. Tenho dó daqueles que tentarem se rebelar ou fugir. O Sestito é fera e não dá moleza pra vagabundo. Excelente escolha para comandar o problemático CDP.
parabens o sextito é linha dura,para comandar esta raça tem que ser pauleira mesmo.
Pena. Coronel Rodrigues não deveria ter deixada a direção da PEM.
A fila anda...
Ao futuro Diretor do CDP-MG
Não o conheço mais sempre ouvi relatos históricos sobre o senhor, ouvi relatos seus principalmente do Cel rodrigues.Não vou trablhar com o Sr. mas desde já dezejo-lhe todo sucesso possivel.
Caro Roberto Sestito, sou filho de Fiore Sestito em gostaria de saber qual o nosso grau d parentesco, aliás temos o mesmo sobrenome, hj moro no bahia. quem era o seu pai e t pergunto se vc era d Cruzeiro dóeste ou terra rica
Ola Capitão boa tarde, eu gostaria de saber se o senhor tem ou ja teve um indicativo de radio amador tenho quse sertesa que sim obrigado um forte abraço ate mais
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.