6.4.08

Sensação

Passei à tarde no Parque do Japão (voltava do churrasco no CTG de Waldir Frares) e, apesar de minha ignorância na área, continuo achando dificilimo a conclusão das obras até junho. O ginásio de esportes do Edmar Arruda (R$ 3,5 milhões) é a única coisa que projeta-se no terreno, que parece ser ainda um parque temático de voçoroca. Mas, como o que temos na administração é gente com fé, principalmente pentecostais e carismáticos, não se pode duvidar de nada.

8 pitacos:

Anônimo,  19:18  

Pode não ser concluido, mas vai ser inaugurado.

Anônimo,  19:39  

Muito bem caracterizada a obra Rigon. Não é só você que ficou com essa impressão. Agora que você colocou essa observação farão tudo para contrariar essas impressões. Obras executadas a toque de caixa costumam ser mal feitas. Ainda mais quando os recursos são públicos. Tomara que a gente se engane. Se as calçados no novo centro - que estão no plano - já estão afundando, imagine só em terrenos irregulares.
Ivan

Anônimo,  19:53  

Vai inaugurar em julho, com a presença do Príncipe do Japão.

O prefeito nomeou um Secretário Especial para assuntos ligados ao Aniversário do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil -"IMIM 100".

O Secretário Shudo Yasunaga é muito competente, vai concluir a obra sim, confiamos nele, pois não podemos decepcionar, uma autoridade Imperial né!

Vai ser uma festa de muito grande!!

Anônimo,  20:29  

Tenho a sensação que o Parque do Japão, além dos interesses dos empreiteiros e o financiamento da campanha,tem como objetivo agariar votos da colonia japonesa.
A nomeação de um Secretario Especial, ligado à colônia e equivalente a do 'assessor para assuntos religiosos'.
Por que só para a colônia japonesa? E os italianos, espanhois, alemães, etc? E os paulistas, mineiros, gauchos??

Anônimo,  21:59  

Prefeito Secretaria de Assuntos Comunitário da muito voto, vamos prestigiar um lider de um bairro que congrega os demais, que seja inconteste.

Assim a grande fatia dos votos estão nas mãos dos presidentes de bairros, chega de religiosos, japoneses, empresários, políticos regionais e amigos.

Anônimo,  22:13  

Olhem só que beleza de paródia da música da campanha eleitorial passada campanha e está sendo cantada:

"Sílvio Barros cag. 11
É a m.... de Maringá
Sílvio Barros destruindo
A cidade no domingo
Todo mundo perderá"

Anônimo,  00:52  

Parque do Japão = o meu, o seu e o nosso dinheiro jogado no lixo para satisfazer o ego do prefeito numa obra que seria da iniciativa privada. A unica privada é para aonde vai a nossa grana, que ao invés de ser gasto em hospitais, asfalto e creches por exemplo é gasto com besteiras.

Anônimo,  16:43  

E o pior nem é o parque voçoroca, mas o parque funil, pra onde escoou nosso dinheiro pro bolso privado. Que bosta!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima