15.4.08

"Sensação é de traição"

Eis alguns trechos da matéria principal do Paraná Shimbun, que ainda não disponibilizou todo o texto em seu site, assinada por Telma Elorza:

  • "Silvio Barros chegou a citar a ressureição de Lázaro, personagem bíblico, para justificar sua transferência de apoio".
  • "Foram dois anos de trabalho, mais de 100 empresas japonesas e brasileiras visitadas. O ex-deputado Antonio Ueno visitou pessoalmente 80 delas".
  • "O fato de o prefeito ter citado a comunidade japonesa do Paraná, inclusive a Acema, quando alegou que um cisma no ano do centenário da imigração seria extremamente prejudicial a todos, indica que as causas da retirada de apoio podem ter sido externas".
  • "Mahoko Kasuya disse que a Comissão Imin 100 Paraná, ainda estupefata com o ocorrido, vai ter que se refazer para somente depois pensar em contabilizar todos os prejuízos, especialmente os morais. "Existem contratos já assinados, as empresas que compraram os espaços são sérias, de renome, tínhamos prazos a cumprir. Não sabemos ainda como vamos comunicar essa situação aos expositores".
  • "A sensação, para toda a equipe, é de traição".
  • "Outra profissional envolvida com o trabalho desde seu início, que também não quis se identificar, disse que chorou ao receber a notícia (...) "Por que só Londrina tem que ter uma feira? Por que a feira que era de todo o Paraná tem que ser avortada? Só para atender egos?".

4 pitacos:

Anônimo,  14:03  

Pode espernear à vontade.

2008 é silvio de novo, com a ajuda do povo.

ass - desapareCIDO barros

Anônimo,  17:25  

Rapaz... eu, sinceramente, ainda não entendi o que é que tem Lázaro a ver com a bagaça... eu acho que caberia Judas na história, não lázaro... só se for para citar o lazarento do prefeito, sua majestade, Silvio Escariótes Barros 11, mas, se alguém puder me dizer o contexto em que foi citado o ressucitado, por favor, me expliquem...

Anônimo,  21:00  

Lazarento! Essa foi boa.
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  22:40  

E o Nishimori nada, o trouxa Silvinho Judas vai pagar o pato!

Não aprende mesmo hein, é a segunda rasteira, bem feito Silvinho Escariótes a sua companhias condizem sempre com essas atitudes, Ore mais, de verdade, tá amarrado!

Ah! todas essas nomeações, reflita não poderia ser piores, todos tem problema.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima