SBMG: TC rejeita contas de 2002
O Tribunal de Contas do Paraná, em sessão realizada no início do mês, julgou irregulares as contas dos Terminais Aéreos de Maringá SBMG S/A, referentes ao exercício financeiro de 2002, quando era superintendente José Rubens Abrão (gestão PT). Foi determinante para a reprovação das contas a ausência de documentos solicitados ao longo da, que segundo o TCE impediu a formação de juízo acerca das aquisições de bens e serviços naquele ano. De cinco irregularidades constatadas, uma foi mantida (erro formal), outra recebeu ressalva e três foram regularizadas.
6 pitacos:
Parabéns ao nobre blogueiro, funciona, é isso aí, em tempo real, pena que o que é bom pra cidade vc critica, mas ... ninguém é perfeito.
Wilson
Se estão rejeitando as contas de antigamente, IMAGINE o que fará o TCE com as contas de 2007 e 2008. Senhores leitores, desculpem-me, esqueci, hoje existe COMPETENCIA no aeroporto.
Competência de que e de quem ?
Precisa passar para a INFRAERO.
Maringá não consegue administrar competentemente um aeroporto deste nivel.
Estamos passando por desmandos e incopetencia de pseudo politicoide, mais metido que o Lula.
Vai dar na mesma as administrações de 2004, 2005, 2006, 2007 e aesperança é a unica que morre, a
FINAL de 2008.
O motivo que levaram o TCE a sua reprovação são somente cópias dos processos licitatórios que não foram encaminhados à época, pois não foram solicitados. Com a nova solicitação estamos encaminhando e acreditamos que com isso, estará aprovadas as contas de 2002.
Como diretor de contabilidade e finanças do periodo de 2001 a 2004, tenho efetuados as defesas junto ao Egrégio Tribunal de Contas.
Decio Galdino
Pessoal,
Me digam como esta autarquia de economia mista consegue contratar temporários e terceirizar mão de obra de atividade fim, e o Ministerio Publico do Trabalho não ve esta marmotagem.
????????????????????????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.