21.4.08

Ruas impedidas

Depoimento de uma jornalista maringaense sobre a tarde da segunda-feira:

Com a prova Tiradentes, estava tudo impedido, não havia ligação nas ruas centrais e periféricas entre zona norte e zona sul. Se você estava na Brasil, por exemplo, e queria ir para a Cerro Azul... tinha que se preparar uma viagem. Os recrutas que estavam cuidando dos muitos locais impedidos tinham que dar informações aos motoristas (e são muitos) sobre qual rua devem pegar. Para mim, o recruta disse: “Vou te ensinar um caminho, mas é uma viagem”. Andei pelo menos uns 30 quilômetros para conseguir chegar perto de casa. Nestas horas, fico pensando no objetivo que um administrador municipal (no caso, o prefeito) em impedir tantas ruas assim. É uma piada!

3 pitacos:

Anônimo,  08:48  

Rigon, sinceramente, não sei qual é a novidade. Todo ano é assim E NINGUÉM FAZ NADA; basta ter alguma atividade (cívica, ou não) no centro e pronto, bloqueiam os acessos entre a zona sul e a zona norte. O pior é quando esquecemos dessa m... e temos hora marcada/compromisso; a impressão é que entramos em um labirinto...

Anônimo,  14:53  

Coloca esse povo pra dar umas 3 voltas no parque do ingá q tbm vai dar 10 km

Anônimo,  17:08  

Realmente maringá e uma cidade atrasada, faz trinta anos que existe esta corrida e o povo não aprende, imagine uma cidadão desses morando em São Paulo e ter que enfrentar a São Silvestre, outra coisa não ficou nem duas horas interditado, em alguns pontos em torno do bosque não chegou nem a meia hora e já havia liberado a via.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima