19.4.08

Recompensa

Surgiu hoje um novo blog na cidade, o Blog do Leitão.
Ele informa que está pagando US$ 50 mil para quem informar quem faz o Notícias da Província.

17 pitacos:

Anônimo,  14:13  

Para que?
Não tenho o mínimo interesse por esse blog.
Possivelmente o mentor deste blog é quem esta criando esse outro para tentar dar ibope ao seu antigo blog.

Anônimo,  14:28  

O cara mal começou um blog e já largou um verbo errado. Deveria fazer algumas aulas particulares de português para ter a coragem de se meter a escrever........E a primeira foto é do prefeito... RIDÍCULO. Está a mando de quem??????

Anônimo,  14:36  

é pelo jeito o neto entrou para a blogosfera

Anônimo,  14:36  

Nossa eh pessimo!!!

Jah coloca uma pequisa onde aparecem os NOSSOS ALIADOS Silvinho Verri 0.5 e o Seu wilsinho odeia pobre, como sendo os unicos candidatos a prefeito, seria uma dica de que os dois vao fazer uma dobradinha?
Jah que sao tao intimos, e passar a perna no probo e belo Enio Barros. Em quadrilhas sempre existe a possibilidade de um malandro dar rasteira no outro!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:58  

Caramba, e agora que eu percebi, mas a cada dia o NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 esta mais parecido com o Deputado Clodoveia e vice-versa, porque serah? Serah que um imita o outro? Seriam faas mutuos?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado 17:10  

E como eu faço para receber esta recompensa? Devo ir na sala do mario alexandre? Eu mesmo posso ir lá, me identificar e receber a recompensa? Preciso de informações, pois esse valor me interessou. Aliás, o dinheiro sai da mesma fonte de onde o reicardo tirou dinheiro para comprar a comunidade japonesa, a igueja católica e a comunidade evangélica?

Anônimo,  18:07  

Esse leitao deve ser amigo do Salsicha!! Analfabeto!! Povo mesquinho que prevalece em Maringa... sitao cercado!

Anônimo,  19:24  

Oh Inconformado,

a tua ideia ateh que eh interessante, mas eu acho que nao dah para confiar nestes caras, eles costumam vender a mae e nao entregar. E, como hoje em dia, qualquer idiota consegue fazer um Blog, nao eh de se estranhar, pela linguagem vulgar e mediocre, que eh o cidao o fujao e fofoqueiro o autor.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:21  

Ele pediu nota para o blog.

E leitão sabe ler e contar?

Eu até ia dar nota, mas não tem nenhuma abaixo de zero...

Anônimo,  20:27  

Rigon, lhe atendendo, fui lá e comecei a ler: "ESTAMOS PAGANDO 50.000 DOLARES PARA QUEM DIZER QUEM É O...", e aí tive de parar. Esse "DIZER" aí tão deslocado, enfiado no lugar de um "DISSER" denunciou a inimizade do new blogger com a língua pátria. A partir disso, não conte ele mais com minha blogvisita e muito menos blogcomentários. Sempre dou boas vindas a qualquer blogueiro maringaense que SURJA, mas os que SUJAM a lingua portuguesa e ainda de quebra querem ibope pra puxar saco do poder, a esses não mesmo!
Comigo não. Valei-me meu São Serapião...

Anônimo,  20:33  

E quem quer saber? ...

Anônimo,  21:01  

Pô, estão valorizando o meu blog.

Vou deixar subir o preço, quem sabe, em Euros,valha a pena revelar quem sou.

Anônimo,  21:04  

A idéia não é ruim. Ofereço 50 passes de ônibus pra quem revelar a identidade do Orivaldo, o idiota, né Cervo?

Anônimo,  21:30  

Oh Leitão! Homem forte da oposição ao governo? Onde? Ricardo é mais governista que muita gente do PT.

Anônimo,  02:24  

Faazinha Querida (21:04)

Para que voce daria 50 passes de onibus para o Orivaldo revelar a identidade dele?

Eu acho que ele faz isto de graca, eh soh pedir para ele mostrar a carteira de identidade que eu acho que ele te mostra. A nao ser que voce seja tao feia a ponto de assustar o Orivaldo e ele sair correndo de medo de voce.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  07:20  

Eu pago um lanchão duplo prensado do Tonin, para não ler o que um idiota desses tem a escrever, a mando da corriola da prefeitura.

Anônimo,  09:39  

Será que é mais um daqueles?
Pq aqui em Maringá os blogs não prestam a informação, é só metendo o pau.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima