Reajuste: nota do Sismmar
O Sismmar divulgou nota a respeito do projeto de reajuste do funcionalismo público de Maringá (3,95%), aprovado em primeira discussão na terça-feira. Um trecho:
1. Em um claro desrespeito aos trabalhadores e à entidade sindical e apesar de pedidos reiterados de reunião para discussão da pauta da campanha salarial, a Administração Municipal não dialogou com o sindicato na construção da proposta;
2. Mesmo após ser notificada pelo sindicato de que haveria uma assembléia com a categoria no dia 5 de abril de 2008, para discutir a reposição salarial, a Administração negligenciou informações, comunicando a entidade sobre suas intenções minutos antes do início da sessão da Câmara Municipal;
Na íntegra.
2 pitacos:
Quem deve tá rindo do aumento é a nossa "querida impressa" e a cambada de puxa.
Mas, eu fico irritado com tanto desrespeito, olha o aumento dos vereadores, ele trabalham exatamente 4 dias por mês, roubam nosso dinheiro através de diarias, esse CCs, então não trabalha e ganham dinhbeiro fácil. Bem os programas de TV feitos no fundo de quintal para igrupi a população , eles se vendem por qualquer trocado, esse lado podre da imprensa que comanda a mafia da politica maringaense, jamais vai nuticiar a verdade. Ainda bem que tem esse blog. porque o resto ta tudo dominado, pelo dinheiro e claro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.