8.4.08

Pra melhorar o espírito

Hoje o dia não foi legal, muita coisa errada, outro tanto travado, meu espírito não estava legal. Agora à noite, no entanto, recebo um presente de um camarada - 400 gramas de chouriço - capaz de mudar meu ânimo.

6 pitacos:

Anônimo,  07:56  

O que está acontecendo...cansado de lutar contra os moinhos de vento?

Anônimo,  09:12  

É Rigon, eu às vezes fico com esta sensação. É duro lutar contra o sistema. Muitas energias negativas enviadas para nós. Se não estivermos muito preparados, sentimos o baque. Já pensou o que tem de gente 'orando' , por vc e todos nós que estamos tentando mostrar os podres nesta cidade?

Anônimo,  09:32  

400g de chouriço a noite... essa historia tem duplo sentido...

Anônimo,  16:03  

APESAR DO MAU GOSTO CULINÁRIO...VÁ EM FRENTE, OU MELHOR VAMOS EM FRENTE, VC É DOS ANOS 70 80, É DA LUTA, É O COMBATE.

Anônimo,  18:02  

Rigon, pqp, desse jeito você entope a veia de novo, sô! Dá o chouriço pr'eu levar pr'um amigo de Umuarama... e salvar ocê.

Anônimo,  20:28  

Bom para as arterias entupidas.
O Pinochio e seus estão dando risada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima