19.4.08

Pobreza de espírito

Coincidentemente após o julgamento no Juizado Especial Criminal da ação que a colunista Rose Leonel moveu contra o ex-namorado, Eduardo Silva, do mercado Avenida Center, por causa da exposição pública de fotos íntimas do casal, fotos dela voltaram a vários sites da internet. São as mesmas fotos divulgadas após o rompimento do relacionamento dos dois (deu matéria na Folha de S. Paulo), incluindo algumas montagens toscas para dar a impressão de que eram outros parceiros.
A capacidade do ser humano em prejudicar o outro continua surpreendendo.

10 pitacos:

Anônimo,  10:24  

Rigon, qual foi o resultado do julgamento?

Anônimo,  13:48  

R$ 2.000,00 pilas.

Anônimo,  15:05  

É lamentável o que aconteceu com a Rose Leonel. Ela é pessoa trabalhadora, jamais poderia ter sido exposta assim. Quero manifestar minha solidariedade à Rose Leonel.

Anônimo,  21:45  

...Zé essas fotos e outras mais picantes ainda estão na net faz mto tempo...não entendi zé...

Anônimo,  22:11  

É muito lamentável mesmo, tamanha covardia, isso não se faz, não sei quem fez e nem de que forma mas foi a mais covarde, não tem qualificação.

É igual matar uma pessoa, isso é crime deveria as autoridades tomar providencias, eu vi as fotos fiquei estarrecido, não com que ela esta fazendo, porque todos fazem, e é muito bom, fiquei perplexo a covardia de quem publicou, colocar uma pessoa de bem em um constrangimento dessa forma, não é certo.

Rose Leonel, não sei onde voce está agora mas, sai de cabeça erguida não é nada não, pelo menos voce mostrou que é uma gata, né!

Desculpe Rose mas eu estou manifestando a minha solidariedade à voce dessa forma.

José Fuji

Anônimo,  01:32  

Fuji, Caramba! tú e corajoso mesmo hein! Mandou legal e assinou, parabéns. Não é de hoje que gostaria de ter me pronunciado o meu conteste deste fato também.

Ninguém tem o direito de invadir a intimidade do sêr humano dessa forma, sabendo que o o veículo de comunicação e tão ágil como ela é hoje. Rose vamos lá, encare, voce terá apoio.

Agradeça ao Rigon, este espaço pode resolver, quase tudo, a sociedade esta ligada neste espaço.

Anônimo,  08:02  

Só R$ 2000,00!!! Se ficou constatada a culpa do sujeito ao menos deveria ser condenado a pagar uma indenização significativa

Editor 09:48  

A reparação de danos acontece na ação cível e não na criminal. A cível está em andamento na justiça comum.

Editor 10:31  

Anônimo das 21h45: as postagens são recentes, depois do julgamento no Jecrim.

Anônimo,  20:15  

Na verdade a reparação de danos também pode ser feita na esfera criminal ! A Lei 9.099/95 permite.

Mas de qquer forma, LAMENTÁVEL (conforme diz o anonimo das 15:05) é uma pessoa tirar fotos dessa natureza.... pior.. é burrice pura mesmo !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima