24.4.08

PDT promove curso

De Verdelírio Barbosa:

Curso do PDT
Está programado para amanhã, em Maringá, a partir de 9 horas, na Câmara Municipal, o Curso de Formação Política do PDT. O senador Osmar Dias, do PDT de Maringá, e que é o presidente estadual do partido, está sendo esperado.
Coluna completa.

8 pitacos:

Anônimo,  23:16  

Rigon, agora voce confundiu até a minha cabeça, acho que voce se enganou.

O Curso do PDT é no sábado, não é não!

José fuji

Editor 23:20  

A coluna do Verde é de sexta, portanto o evento é sábado.

Anônimo,  23:22  

Curso do PDT é no sábado 26/04/08.
Na Camara Municipal de Maringá a partir das 8 horas.

Amanha 25/04/08 - é o lançamento da cartilha da Arquidiocese de Maringá, no Auditório D. Guilhermina às 9 horas.

José Fuji

Anônimo,  23:26  

Rigon, tá falado, foi mal desculpe aí!

José Fuji

Anônimo,  00:12  

RIGON O JOSE FUJI ESTA CONFUSO, OH. CABEÇA O DÓ, TÃO JOVEM E TÃO CONFUSO SERA PORQUE PERDEU O CARGO E AGORA VIROU SEU ASSESSOR PRA PITACOS...JAPONES VAI ACHAR UM TRABALHO...QUEM VAI TE SUSTENTAR...TU É FOLGADO...

Anônimo,  10:17  

Falam tanto do PT, mas copiam TUDO!!!

Ontem assistindo ao programa político tive que ouvir:
"Esse é o padrão progressista de governar" (sic)
E ainda,
"É o jeito pepista de governar"!! (sic)
Frases exclusivas do PT que eLLes copiam com a maior cara-de-pau!!! Creio eu, e ninguém me tira da cabeça, que a sigla pp foi colocada para confundir os cidadãos, pois a pronúncia pouca se difere.
Por falta de criatividade ou burrice para não criar nada, é que silvio barros também copiou o AGORA É SILVIO.
E assim caminha a "humanidade"!!!... a cópia da cópia, da cópia, da cópia...

Com certeza foi "idéia" dos laMMas!!!

Anônimo,  14:32  

Anônimo das 00h12min - vamos fazer um mapinha pra você não se perder:

- Confuso: Estou mais preocupado que confuso, ainda estou tentando entender, as posições tão equivocadas de certos segmentos com relação poder e o povo.

- Juventude: Não posso ser hipócrita em achar ruim, mas a carcaça já não ta la aquelas coisas não, mas o espírito e moleque, mesmo sendo irônico agradecemos!

- Assessor: Quem me dera, eu poder ser o assessor do jornalista Ângelo Rigon se eu fosse capaz, e ele me aceita-se seria o maior prazer!

- Trabalho: Fiquem tranqüilos, retornarei as minhas atividade tão logo que eu cumprir os objetivos delineados por mim, se tiver alguma conta, pendure aí, fique frio vamos pagar, mas não publique na coluna do Rigon tá! Um abraço!

José Fuji

Anônimo,  20:19  

OHHHHHHHH CCCI (10:17)

Mas o PT nao copiou tudo do PSDB e do PP??????????!!!!???????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima