4.4.08

Pato em New Jersey

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Está no site Tatame: Faixa-preta de Jiu-Jitsu de Rodrigo Feijão, o maringaense Marcelo Donald, o Pato, está de malas prontas para fazer a sua estréia internacional. No próximo dia 11 ele participará de um torneio de oito lutadores no evento Yamma Pit Fighting, que acontece no cassino Tramp Taj Mahal, em New Jersey, Estados Unidos.

11 pitacos:

Anônimo,  15:48  

Ele é bonzinho... mais é uma verdadeiro mala sem alça...

Anônimo,  16:12  

Rigon, aproveita e anuncia tmb q no domingo tem campeonato de jiu-jitsu no maringa clube, organizado tmb pelo feijao, presença de vários atletas de nome q treinam com ele e seus pupilos aqui em mga.

Anônimo,  16:14  

Ae Anonimo das 15:48,,, acha o PATO mala,,, entra no tatame com ele... kkkkkkk da até dó... NOVA UNIÃO - CLUBE FEIJÃO - DENNIS JIU-JITSU - "QUEM LUTA NÃO BRIGA!"

Anônimo,  16:24  

Anonimo das 16:14, o Pato, todos sabem que é um verdadeiro mala... ele luta bem, mas não não aguenta um cara bão não... ah, vc é aluno do Dennis ? Aquele que tava vindo de SC com uns remedinho ? será que ele treinou bastante durante esse tempo que ele... bem... estarei lutando tb domingo q vem... nos vemos lá... valeu...

Anônimo,  16:51  

opaaa, essa página está um verdadeiro tatame...rsrs

e quem poderia ser mala e, muito pelo contrário, é gente finíssima, é o Feijão... esse sim é 10.

Anônimo,  17:01  

heheh... caro "ANONIMO" das 16:24, sim, era aluno do Dennis, que ERROU E PAGOU, e não me referi a um "CARA BÃO" me referi a VOCÊ!, se não tem competência, não faça propaganda! Pra agir dessa forma ridícula com certeza não é da Nova União, então com certeza tbm não sabe o que é Jiu-Jitsu de verdade. Estarei participando do Campeonato domingo tbm e gostaria de ter o prazer de encontrar com vc no tatame.

Aluno Nova União - Pra nós o chão é só o começo!

Anônimo,  17:04  

É isso ai.. o Feijão é Massa... grande lutador, grande professor e grande pessoa, e vamo para de critica o sucesso das pessoas, se o cara é mala ou não, ele ta la representando a galera de maringá.... PARABÉNS PATO.

Anônimo,  16:44  

Engraçado como algumas pessoas quando estão revestidas do anonimato, mudam suas características, chegando até a ficar "machos".

Gostaria de ver uma luta entre o machão e meu irmão.

Creio seria bem divertido.

Anônimo,  23:34  

Interessante esse blog, uns falando do pato, outros falando do feijão, até de mim achei uns comentários. Pois é, respondendo a pergunta do anonimato que disse,"Será que o Dennis treinou bastante qdo estava PRESO"?Eu respondo que treinei sim, inclusive muita porrada com os vagabundos, isso tudo que to vivendo agora é mamão com açucar perto doque passei, por isso posso garantir que ja estou na minha melhor forma física da minha vida, me privando de mtos luxo e vivendo pro esporte. Aos desavisados que achavam que eu ja era, me desculpem, mas acabo de ser vice-campeão brasileiro de jiu-jitsu na faixa preta, e isso me põe de volta ao topo!!!Valeu galera de Maringá, grande abraço à todos, se quiser me achar "atletadennis@hotmail.com".
Dennis

Anônimo,  07:23  

feijao c acha o cara ramom lemos quase ranco o braço dele fora....alias os cara do clube feijao tudo sao uns x nada avea esses caras...entra aqui na equipe brasa tudo passa vergonha.......vem aqui seu pato que eu vou faze vc i pro lago seu x.......vai la e si foda amarelao vai leva um amasso.....

Anônimo,  08:08  

é isso ai ele representa nossa city no tatame,conheci ele ja faz uns 10 anos atras atraves do japones orelha de colveflor,bota esse japa no ring pata ja ta na hora ehehe.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima