Os ingênuos
Trecho de artigo do delegado Cláudio Marques da Silva:
O porta voz das Farcs descartou, ontem, a libertação de Ingrid Betancourt, a não ser em troca de guerrilheiros presos. Numa análise superficial parece razoável a exigência dos “guerrilheiros”, mas ao pensarmos porque Simon Trinidad e Sônia estão presos vemos que não é tão razoável assim. Estar ao lado da guerrilha, ou dos terroristas das Farcs, significa estar conivente com crimes graves que são cometidos em nome da tal “proposta” política. Uma proposta é feita com palavras de persuasão, não com armas e assassinatos.
Na íntegra.
4 pitacos:
Ok, então vamos trocar a Ingrid Betancout pelo monte de petistas que estão ociosos no governo Luuuullaaaah.
Eles também foram coniventes com crimes graves, mas são ineptos que não sabem de nada. Tem pelo menos um suplente de verador do Rio Grande do Sul que está disponível depois de trabalhar na Receita Federal.
Outro inútil disponível é o guerrilheiro e neo-fascista José Dirceu (elite golpista e cabeluda). Como já tem currículo de guerrilha, vai se adaptar bem.
Depois, as FARC podem se mudar para a Venerruela e viverem felizem com o Hugo Chavecão.
A COLOMBIA E' UM PAIS DEMOCRATA! TEM ELEIÇOES. ENTAO? SE FOSSE DITADURA. AI ERA DIFERENTE! BALA NO PODER!
TENHO A IMPRESSAO QUE ESSA FARC QUER E' CONTROLAR O TRAFICO DE DROGAS.
AGORA ESSE 11:33 SO FALA MERDA!
INTELECTUAL DE BOSTA!
Certissimoó delegado, que sugee que defender propostas com palavras e persuasão. Só que ele deveria escrever para o Buxe e para os Judeus tambem.
Acho que acabo de ler os dois piores comentarios desse ano em seu blog Rigon, tanto das 11,33 quanto das 12,27, não se aproveita nada e veja que são antagonigos um ao outro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.