11.4.08

Opinião de um cidadão maringaense

Trecho de opinião de Nilton Lopes de Souza, morador maringaense:

Esta noite comecei a refletir sobre a situação em que nossa cidade se encontra. Não nasci em Maringá , mas desde criança a adotei como sendo minha cidade, aprendi a amá-la a gostar de seu povo e admirar as suas características, características estas que estão se perdendo por causa de especulações financeiras, jogos de interesse e uma desenfreada corrupção que envolve as camadas mais (des) importantes de nossa sociedade.
Na íntegra.

[O Nilton, que mora no Borba Gato, diz no texto que nunca participou mas este ano decidiu tomar parte da Romaria do Trabalhador]

10 pitacos:

Anônimo,  12:30  

Maringá: Cidade Abandonada!

Anônimo,  12:48  

Esse leitor ae era membro do COU na UEM quando ocorreu aquela vergonhosa votação (cheia de interesses) que permitiu que o reitor fosse candidato a reeleição, enquanto o estatuto da mesma não permitia tal fato.
Ele votou a favor do reitor.

Anônimo,  14:12  

Um individuo, dos mais criticado, nos comentarios daqui, ontem patrocinou uma baixaria na garagem do Paço Municipal. Algumas vezes eu defencia o elemento aqui, pois ele postava e colocava seu nome, e criticava e era muito criticado por anonimos, depois de ontem passo a dar toda a razão, aos anonimos que diziam tudo, sobre o elemento.

Anônimo,  15:26  

O Nilton é um cidadão que merece respeito. Não é o voto dele que se deve questionar e sim a incapacidade dos doutos - os que mandam - em renovar. O próprio reeleito era contra. Não sei se só contra o Prof Neumar. Que nunca fora preso.
Parabéns Nilton por se indignar e fazer parte de um grande grupo que não tolera mais a falta de ética na política. Sua opinião coincide, em parte, com o pronunciamento do senador Pedro Simon hoje no senado.
Ivan

Anônimo,  17:38  

o colega das 14:12! Conmta aí quem é o cara. Se for quem eu estou pensando ele é muito educado. Surpreende. Estou falando do Baptista, o Dr.

Anônimo,  17:54  

Frade Barros digamos que voce acertou 50%

Anônimo,  00:29  

Ao "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo das 14:12",

Você tem a "cara-de-pau" de vir a público, "negando" o próprio sujo nome que lhe foi dado por seu desonrado pai, sendo que, comprovadamente não tem o mínimo de moral e dignidade, para querer tecer comentário criticando a atitude de outrem...!

Fique sabendo que você é tão "safado" que, por mais ordinário que seja esse alguém a quem se refere, não tem o mínimo de moral e dignidade para julgar a outrem, eis que, de tão pilantra que é, se obriga a aproveitar-se da impunidade que lhe faculta o seu "covarde anonimato" para fugir à responsabilidade de responder perante a Lei por seu ato rasteiro, doloso e criminoso, seu "bandido"!

Na verdade, você não passa de mais um "vagabundo da vida", que, de tão "safado", sequer tem dignidade, coragem e hombridade de tornar do conhecimento público o sujo nome que lhe foi dado por seu desonrado pai, e que, portanto, repito, não tem o mínimo de moral e dignidade para tanto, seu "criminoso"!

E se o "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo das 14:12" se sentiu ofendido com os termos contidos em meu comentário, desafio o "calhorda" a buscar seus direitos perante a Lei, o que eu duvido e faço pouco, pois não passa de mais uma "franga da vida" que vive "cantando de galo" por detrás das moitas!

Afinal, conforme assevera o sábio ditado popular:

"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!

"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!

Anônimo,  17:34  

Depois da sua baixaria procurei saber da sua vida, é de dar arrepio em quem não teconhece imagine quem te conhece. Continue assim, pois essa administração não sabe com quem esta andando.

Anônimo,  00:16  

Ao "filho de chocadeira" das 17:34,

Se existe alguém a quem você nem precisa perguntar sobre mim, que com certeza ela não vai saber de nada a meu respeito, esse alguém é a sua "mãe", eis que, apesar de nascer em berço pobre, nunca me envolvi com drogas e nem me prostituí...!

E o meu conceito moral, isto sim, é de causar muita inveja e dor-de-cotovelo em "gente ordínária" da sua laia, que, de tão suja na praça, comprovadamente, se obriga a identificar-se como anônimo para não reconhecerem essa "merda" aí, que quer se fazer passar por gente honrada, mas que na verdade o "freguês de bordel" que o fez "caiu no verde" para não ter de assumir a paternidade dessa "grande porcaria" que viria ao mundo!

Rigon, reitero-lhe o meu desafio no sentido de comprovar que a dignidade e a hombridade de me passar a ficha ao menos desse "verme", que eu quero ver se esse "bosta" tem coragem e hombridade de "soltar a franga" contida em seu efeminado âmago, pessoalmente, tete-a-tete, ao vivo e a cores!

Anônimo,  20:58  

O Dr Batista voce continua o mesmo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima