18.4.08

O risco do nepotismo

Esse negócio de político empregar parente é um perigo.
Tempos atrás um deles recebeu a visita inesperada de um senhor, que agarrou-o pelos colarinhos, levantou-o do chão (o político em questão é prejudicado verticalmente) e disse que parasse de assediar sua filha, que é menor de idade.
O estrago foi grande. A mulher do político, assessora do gabinete, presenciou a conversa - e, em casa, o pau torou.

12 pitacos:

Anônimo,  16:27  

Nossa!
A cidade está perdida!
Além de tudo o individuo ainda assediou a menina!

Mereço!

Sra. Candinha

Anônimo,  16:29  

Sr. Rigon, o ser ainda é pedófilo!
Tem que levar da mulher mesmo!

Onde já se viu!

Sra. Candinha

Anônimo,  17:06  

Porra tu tah de sacanagem com o "prejudicado verticalmente".

Todo baixinho eh metido a besta mesmo, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:12  

Vixi! VAlei-me meu São Sarapião... Com sujeito que faz dessas aí eu ia recomendar dois santos pra ver se com dois ele se safava, mas acho que é melhor eu continuar de bem com os dois santos que eu indicaria, São Cosme e São Damião...

Anônimo,  17:55  

Come e Dámilão, heheee...

Anônimo,  17:56  

isso aconteceu já há dias? ou não?

Anônimo,  20:06  

Nepotismo ou pedofilia? Com certeza o "engano foi proposital"

Anônimo,  21:28  

Mas o que isso tem a ver com parente? ela era sobrinha do cara?

ESCREVE COM DETALHES, PORRA!

Tá parecendo site de fofoca.

Anônimo,  21:59  

Eita! governinho que tem rolo, pqp!

Anônimo,  22:04  

Acho que esse político é o borracheiro Odonzinho. Brincadeirinha, ele é prejudicado verticalmente mas acho que, apesar das tentativas, nunca chegou a ser efetivamente um político. Mas o bichinho tinha tudo para se enquadrar nesse perfil - político, baixinho e safadinho.

Anônimo,  11:33  

Que cara burro esse das 21:28. A MULHER DO POLÍTICO É ASSESSORA DO GABINETE !!!!!!!!!!!!

Entendeu agora, PORRA!!!!

Anônimo,  13:37  

PÔ ANGELO RIGON, CONTA AS COISAS CERTAS QUEM É ESSE VEREADOR, A MULHER QUE É ASSESSORA DO GAbinete,fala quem é, todo mundo está curioso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima