O palhaço
Reportagem feita por uma internauta de Maringá ganhou espaço no site de O Globo: é sobre um ex-presidiário que virou palhaço e distribui guloseimas nos cruzamentos da cidade para se redimir do passado. Leia mais.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
Taí, Rigon. Nem tudo está perdido neste Plano. Há quem queira se redimir de verdade... Demo-lhe crédito e fé nessa recuperação.
O técnico Bernardinho fechou mesmo as portas para Ricardinho na seleção brasileira masculina de vôlei. O levantador não foi incluído na relação de jogadores inscritos para defender a equipe na Liga Mundial, que servirá de teste para os Jogos Olímpicos de Pequim.
Pô Rigon!
Com este título "O Palhaço" Pensei que estaria falando do Serra ao ser vaiado esta semana em Osasco a exemplo da governadora do Rio Graqnde Yeda Crusius é o segundo governador do PSDB que leva uma sonora vaia de seus eleitores no anúncio do PAC do governo Lula!!!
Serra ficou com cara de palhaço principalmente quando o locutor anunciou o nome da ministra Marta Suplicy e o povo aplaudiu!!!
Lula que estava lá para entregar obras do PAC pediu ao público que não fizesse daquele momento institucional um palanque de campanha eleitoral!!! Arrasou!!!
E por falar em Palhaco,temos aqui o Palhaco Kisinger (vulgo Henry (22:30)), nao aquele palhaco de circo que diverte as pessoas, mas um Palhaco mentiroso e mediocre, sempre disposto a se jogaro chao e se rastejar como um verme a procura de uma boquinha!!! Que mediocre!!!!!!!!!!!!!
Eh evidente que estes outros Canalhas citados pelo imbecil merecem vais, mas maiores vaias merece o MAIOR CANALHA DO BRASIL, O OME, QUE INVENTOU ESTE PAC (PLANO PARA ACELERAR A CORRUPCAO) E AO INVEZ DE GOVERNAR UM PAIS PAUPERRIMO FICA O TEMPO TODO EM CAMPANHA ENGANADO IMBECIS COMO O KISINGER!!!!!!!!!!!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Sobre o comentário do anônimo das 22h30, vale uma reflexão. De fato que petistas são em geral muito melhores como cabos eleitorais que os tucanos - esses quase sempre topetudos e esnobes. Mas um fenômeno novo se mostra hoje no Brasil. Quando o PT estava na oposição, todo aumento generalizado de preços de produtos alimentícios era recebido por eles com discursos infindáveis a respeito da fome que, grande, iria aumentar mais ainda, intensificando a miséria do povo. Cobranças e mais cobranças eram feitas para que o governo interferisse. Pois bem. Agora o aumento generalizado de preços é recebido pelo presidente com uma explicação: ´o povo está comendo mais´. Quase inacreditável que se acredite nessa explicação, até porque ela é contraditória em si (se de fato preços aumentaram, em algum momento, por maior consumo de pobres, esse mesmo consumo já terá diminuído quando os preços começaram a subir, em função de equilíbrio de mercado - a explicação seria, no mínimo, velha!!).
Agora o presidente em campanha para seus ministros (ou, melhor, ministras) vai a eventos e pede para que não se faça exatamente o que ele vem fazendo: transformar eventos institucionais em palanque eleitoral. E há pessoas que se gabam dessa sagacidade perversa. Lula é, hoje, o espírito gorgiano redivivo, no que nele pode ter havido de pior.
JM
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.