O bicho da goiaba
Do blog de Zé Beto:
Candidatura forte
Tem um candidato a vereador em Maringá que está causando urticária nos caciques da política local. O nome: Evandro Buquera Junior. Ele é presidente da Juventude do PSDB local. Tem DNA fortíssimo: é o neto mais velho do ex-deputado estadual Hermas Brandão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
[O blog já havia citado Evandro, que faz parte da executiva do PSDB, mas considerando a chapa do partido e o pouco que se ouve a respeito dos pré-candidatos tucanos, ele vai ter que trabalhar muito nesta campanha]
PS - Diz que o avô pediu ao deputado Luiz Nishimori (PSDB-às vezes PMDB) empenho total para eleger o rapaz. Arame não seria problema.
9 pitacos:
rigon vi este muleque no programa do pinga fogo,nao sei o que ele foi fazer no programa do gordaõ,o tal do cara nao sabe nem falar e nãovisão de nada,foi la falar de inscriçoes de vestibular de uma faculdade,acho que noa vira não.
Para com isso,
o muleke nao tem caquete nenhum...
Acorda Rigon
silvio name jr. reloaded????
Este é o Nishimori do PMDB, pensei que ia apoiar o Noboru.
O Chispim vai espursar o Mishimori.
Não faz 1000 votos
Rigon vc espetou o Nishimori ou foi impressão minha rsrsrsrrsrs, voce esta certo o Deputado é uma vendeta pura...qto ao neto do homem H.Brandão quem é o tipo, onde anda, o que fez pela nossa comunidade, onde, porque, Rigon acha que é possivel...
Ele é neto de desembargado tambem?
Esse deputado vendo até alma dele, Ricardo Barros que o diga!
Nishimori, vai enganar o Hermas Brandão, esse candidato não faz 500votos. Ele tem que apoiar o Noboru, pois ele tem chance, é um cara sério, já foi vereador, presidente da camara, vice prefeito de Maringá. E o importante que não mora no Condominio dos LaMMas.
NEM QUE CUSTAR 1 MILHÃO, A ORDEM É ELEGE-LO A VEREADOR...E OLHA QUE ELE ALÉM DO HERMAS BRANDÃO EM MARINGÁ ELE É APADRINHADO POR JEFERSON NOGAROLLI, WILSON MATOS, CIDA BORGUETTI, RICARDO BARROS, NISHIMORI, ETC. DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.