4.4.08

Nova operação policial

Cerca de 120 policiais realizam agora pela manhã mais uma grande operação na região. Estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão e de busca e apreensão contra pessoas acusadas de envolvimento com o narcotráfico, principalmente em Marialva e Maringá.
Desde a madrugada a operação foi centralizada no parque de exposições e os detidos estão sendo levados para o ginásio de esportes de Marialva. O delegado Luiz Alberto Cartaxo, da Divisão Policial do Interior, acompanha os trabalhos.

PS - A Operação Rubi prendeu até agora 7 pessoas, a maioria acusada de roubo.

6 pitacos:

Anônimo,  08:21  

Parece que os traficantes voltaram a comandar as baladas das quintas-feiras no polígono da maconha. Suas ferramentas de apoio aos alunos que não estudam - e que contamina até os que estudam - os deixaram excitados até às 3,30 da madrugada dessa sexta-feira, dia 04/04/08. Depois de três meses de sossego, voltamos a ter que ficar sem dormir escutando gritaria, som alto, arrancadas, buzinas e o truco. Não como jogo, mas como afronta aos tímpanos dos trabalhadores que não participaram das negociações da Reitoria para restabelecer a baderna.
Coincidência ou não, taí a baderna novamente. Infelizmente. E eu que já estava me preparando para parabenizar as autoridades pelo sossego, não posso mais...
Quem começa embalar às 13,30 h da tarde de qualquer dia, não adianta se iludir pois não vão parar às 23 hs da noite. Estudante não é malandro, mas tem muitos malandros fantasiados de estudantes. Se perdendo nas drogas e na bebida.
Ass Insonedecorpomoído

Anônimo,  11:24  

Operação RUBI! hum, será que tem advogado metido na encrenqua.

CESAR MARTINELI 11:37  

Bom , deveriam fazer sempre este tipo de operações. A Camara de Maringá poderia colaborar destinando parte do dinheiro que usa para diárias, para pagar as despesas de deslocamento de policiais. Assim o dinheiro estaria realmente bem aplicado.

Anônimo,  22:02  

Éclaro que não tem advogado, é que eles acham bonito a Policia Federal dar nome as operações, para não parecerem muito otarios, batizam sem nenhum fundamento, mas tambem que diferença faz ter fundamento ou não essas operações. Pelo dinheiro gasto nessas operações, deverão ser presos uns 4 Abadias uns 3 filho do fernandinho Beira Mar. Vamos atentar para os resultados.

Editor 22:13  

Rubi foi o nome dado à operação porque Marialva é grande produtora de uva desta variedade.

Anônimo,  17:44  

A OPERAÇÃO FOI DESENCADEADA PELA POLICIA CIVIL DA CIDADE DE MARIALVA COM O APOIO DO NURCE E DINARC E NÃO FOI UMA AÇÃO DA POLICIA FEDERAL....
OS RESULTADOS FORAM EXCELENTES PARA A POPULAÇÃO DE MARIALVA E DO PARANÁ.
PARABENS ...
DALLAI LLAMA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima