9.4.08

Nova ação contra presidente da câmara

O Diário publica amanhã que o Ministério Público, com base na nova condenação criminal do presidente da Câmara Municipal de Maringá, ingressou com outra ação civil contra o vereador João Alves Correa (PMDB), o ex-vereador Divanir Moreno (PMDB), o assessor de John, Josemar Aparecido de Lima, e os donos da Loteadora Santa Alice.
Outra matéria informa que a TCCC solicitou reajuste da tarifa do transporte coletivo.

8 pitacos:

Anônimo,  21:45  

Por falar em TCCC...

Rigon, vc poderia dar uma fuçada e descobrir como anda o contrato da TCCC.....se tem como quebrar esse MONOPÓLIO que se arrasta a anos...

Boa matéria pra vc averiguar...

O que acha disso Rigon.

Anônimo,  22:19  

Não da para o MP e Juizes de Londrina cuidar dos assuntos dos vereadores de Maringá?

Anônimo,  23:15  

Acho que vou tomar uma agua antes de dormir depois que vi esta materia...alias vão processar de novo o pobre do inocente agora depois que ele ja gosou de tanta regalia com o nosso didim, conta outra !!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  00:01  

VERDADE TEM QUE SER DITA: FICA FEIO PARA O MINISTERIO PUBLICO QUE EMPURRA UMA AÇÃO CONDENA E NADA DE TIRAR OS LARAPIOS DO CARGO NEM POR NA CADEIA,OU SEJA NADA ACONTECE EM CIMA DISTO, NOVAMENTE MAIS UMA AÇÃO ISTO NAO RESOLVE VAI DEIXAR A CREDIBILIDADE DA JUSTIÇA DO MP TOTALMENTE DESACREDITADA É LAMENTAVEL TUDO ISTO... ESTAMOS EM MARINGA E VIVA OS POLITICOS CORRUPTOS DE MARINGA...

Anônimo,  08:21  

Absurdo esse pedido de aumento pela TCCC, o pior que Prefeitura e Camara ficam contentes com isso, ainda mais que esse é ano de eleições.

Anônimo,  08:49  

Este moço é vítima de perseguição política. Nunca se viu em Maringá, alguém tão processado. Ele já disse que é inocente, eu acredito. Está apenas a serviço da comunidade. E querido por grande parte dos vereadores e funcionários da Câmara. Um verdadeiro ídolo; Não sei porque isso está acontecendo com ele. Pobre. Deus há de lhe compensar.
Eu acredito na sua inocência.

Anônimo,  09:07  

Não entendo como o "nobre edil" vai à televisão, assume que tem mais de 20 processos contra ele, agora está sendo mais um aberto e continua no cargo de vereador. E o que é pior: presidente da casa! Qual a credibilidade que tem a Câmara de vereadores de Maringá que ainda permite esses "processados" compondo-a? Não falo apenas do John, mas de tantos outros que assim como ele têm processos e mais processos em suas costas. Pra que abrir mais um? Não vai dar em nada mesmo. E trazer juízes e promotores de Londrina pra cá, creio, não seria uma atitude muito boa. Lá em Londrina, a justiça fez o que fez com o Belinatti e anos depois ele concorreu, em segundo turno, à prefeitura da cidade novamente! Já pensou o John prefeito de Maringá? Era só o que faltava!!!

Anônimo,  09:32  

Não da nada! TRE-PR,não tem nada a dizer pra nós, acho que vamos recorrer ao TSE. Sé lá não resolver caso Bravin, John, Dorival, Marcia, Edith, vamos ter que apelar para a Secretaria Especial de Assuntos Religiosos do Silvio Barros pra fazer uma oração.

As autoridades de Londrina ainda não pronunciaram, lá por 1% todos foram cassados e tão na rua com direito de ser convidado a assumir nos próximos dias um apartamento conjugado na delegacia local.

E aqui em Maringá nada, será que o Cruz já voltou, mas o que adianta a volta dele, ele pode até apurar, aqui tem o tal de recorrer a sentença, a mídia maringaense já até sabe o que ojudiciário vai dizer e já coloca no final de cada matéria , TEM DIREITO A RECORRER DA SENTENÇA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima