“Mudança será benéfica”
Uma consultora de Feng Shui, antiga arte milenar chinesa de harmonização de ambiente,
diz ao blog que a muiança de nome do Aspen Park para Maringá Park será altamente benéfica na questão de energia. “O nome do lugar não tem boa energia para ativar a prosperidade”, conta, lembrando que Aspen é uma cidade do estado de Colorado, com 5.914 habitantes. E explica que, nos negócios, o Feng Shui observa sempre o que os chineses batizaram de ambiente fraterno, agradável. “Quantas vezes chegamos a um lugar e não queremos mais sair... e em quantos ocorre o contrário. É essa energia que nos conforta ou espanta”, comenta ela..
11 pitacos:
desculpe por discordar que o nome Aspen não traz prosperidade, pois a cidade de Aspen nos EUA é uma estação de esqui extremamente próspera e altamente valorizada, onde apenas uma de suas "casinhas" devem valer mais que o referido shopping inteiro.......se existe uma coisa que não traz prosperidade é incompetencia.......
Mero jornalista bem sei que não conhece a cidade de Aspen, Estado do Colorado, EUA, onde estivemos por 6 vezes, sempre em busca de diversão.
Este local tem a mais alta energia que já conheci em toda minha vida, com pessoas do mundo todo sempre sorrindo, fraternas e de bem com a vida.
Se tivesse a oportunidade de conhecer o local jamais iria publicar tamanha besteira.
A prosperidade de Aspen, nos EUA, se dá porque a população vive da vocação turística do local; um dos mais visitados do mundo. No entanto, Aspen nos remete a frio, montanhas, tempestades, muito gelo...esses ingredientes não são favoráveis quando aplicados num shopping...onde as pessoas vão em busca de alegria, dinamicidade, movimento, aconhego...
A escolha do "torre gêmea" para um prédio que está em fase de construção no novo centro também não tem nada de fraterno, a menos que seja uma homenagem às vítimas do horror que mundo assitiu em 11 de setembro de 2001. Somos energia e devemos estar atento à energia que nos cerca. Para o nosso bem e da coletividade!
Basta ser honestado, pagar os compromissos, deixar de ludibriar outrem que nossas vidas prosperam. Mesmo no ramo de Shoping Maringá tem exemplos (várias) assim.
Agora quando querem trapacear e viver de enganar terceiros de boa fé, aí a coisa só dá errado mesmo.
Receita aos novos administradores: trabalhem honestamente, coisa que nunca fizeram quando se tratava de Aspen Park Shoping
bla bla bla....
Apenas estão maquiando a coisa, dpois dos escândalos....
desculpe-me por discordar do anonimo das 10:09, pois alegria ; dinamicidade; movimento e aconchego são caracteristicas que também são encontradas na Estação de Esqui de Aspen , pois as pessoas estão lá de ferias se divertindo. O que afasta as pessoas do "nosso" shopping é a arrogância e a inconpetência que sempre marcaram sua administração
"bull chit"
Agora eu entendi, a administração do Aspen, em vez de consultar o INPI Instituto Nacional de Propriedade Industrial, consultou uma pessoa entendida em Feng Shui.
Inteligente esse pessoal do Aspen!
O fato de chamar Aspen ou qualquer outro nome, não traz nenhuma energia positiva ou negativa ao empreendimento, o resultado está no trabalho e na seriedade das pessoas que conduzem a empresa. Companhias conduzidas por picaretas e pilantras com o objetivo de enganar e ludibriar pessoas nunca terão sucesso, esse é um ordenamento de Deus, e contra ele ninguém tem força.
Muda-se o nome se não mudar as pessoas que comandam, suas intensões e princípios, nenhum nome é positivo.
Energia positiva ou negativa é para quem não crê em Deus!
Para o anônimo 22:58: "Santa" Ignorância!!!!!
Ao anônimo 22:47: Como toda essa polêmica partiu de um comentário que enviei a este blog a respeito a energia produzida pela boa aplicação do feng shui me senti na obrigação de esclarecer que foi apenas um pitaco - ninguém me consultou a respeito -. Ainda quanto à falta de fé em Deus, devo dizer que nasci em berço católico, fiquei dois anos e meio num convento em Minas Gerais e deixei por vontade própria; sou movida pela fé em Deus e definitivamente: feng shui não tem haver com religião está muito mais para a arquitetura se assim preferem. Essa arte já conhecida, respeitada e aplicada em Curitiba e em outras cidades de pensamento cosmopolita por arquitetos e outros profissionais da área. Infelizmente, há quem só reconheça como ensino o que aplicam nas universidades...é uma pena! por isso nosso mundo está tão desumanizado e frio. E sem uma mudança de comportamento e abertura de pensamento a tendência é que piore...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.