29.4.08

MPT suspende atividades

A procuradora-chefe do Trabalho da 9ª Região, Lair Carmen S. R. Guimarães, em virtude da chuva de granizo verificada em Maringá no último dia 21 e a quebra de praticamente todo o telhado e o forro do edifício sede do Ministério Público do Trabalho em Maringá, com danos causados aos móveis, equipamentos de informática e a rede elétrica e diante da necessidade de reparos urgentes, autorizou excepcionalmente a suspensão das atividades administrativas até o próximo dia 2. A suspensão inclui o atendimento externo, o recebimento de documentos via serviço de protocolo e a contagem dos prazos administrativos, exceto nos casos graves e urgentes em que seja necessário a imediata atuação de procurador do Trabalho, e das audiências já designadas que puderem ser realizadas.
O expediente interno permanece regular, destinado ao acompanhamento e fiscalização das obras, à regularização dos processos, dos equipamentos e ao restabelecimento dos sistemas informatizados, bem como demais providências que se fizerem necessárias.

1 pitacos:

Anônimo,  11:53  

Olá Rigon! Não querendo atrapalhar, mas vou falar aqui neste tópico mesmo. Há alguns boatos que irá chover igual chovou semana passada, quando aconteceu toda aquela destruição. Não custa avisar! Um abraço, e esperaremos para ver se a informação procede.
Atenciosamente, JM

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima