Londrina na frente
Está no blog do Salsicha - e, como não tem crédito, acredito que a matéria é da lavra dele: o aeroporto de Londrina ganha do de Maringá, com novos vôos. Leia mais.
Está no blog do Salsicha - e, como não tem crédito, acredito que a matéria é da lavra dele: o aeroporto de Londrina ganha do de Maringá, com novos vôos. Leia mais.
© Blogger templates 2008
Para cima
2 pitacos:
Isto não é e nunca será novidade.
Historicamente, Londrina SEMPRE esteve a frente de Maringá e, no mínimo sempre teve o DOBRO de movimento de passageiros, vôos e opções de horários e destinos que Maringá.
O máximo que aconteceu até hoje foi a diminuição da diferença entre o movimento (somente) de passageiros entre os dois aeroportos durante alguns meses de 2003 (por fatores econômicos - preços da GOL + baratos em Maringá que em Londrina), o que fez com que Maringá atingisse o equivalente a 70% da movimentação de passageiros de Londrina (houve até uma "inversão" de fluxo, onde alguns passageiros de Londrina vinham embarcar em Maringá.
A "capital do café" sempre foi mais dinâmica e abrangente, em todas as épocas da história do norte-noroeste paranaense, e, principalmente, a partir de quando a Infraero assumiu a administração da SBLO em 1980.
Londrina sempre teve uma cultura de atuação e visualização em nível nacional, não só de sua força empresarial (agronegócios e serviços - vide o sucesso da atual exposição de Londrina), mas também no eventos culturais (o FILO é só um dos exemplos). Isso sem falar em pesquisa e eventos científicos, esportes (quem se lembra da Natália Falavigna lembra de Londrina e não de que ela nasceu em Maringá) e, principalmente, politicamente.
A Trip inaugurou um novo vôo ligando Londrina a Campinas e Porto Alegre, além da TAM colocar mais dois novos vôos para Guarulhos.
Rigon:
É só entrar no site da Infraero (http://www.infraero.gov.br), Em "vôos online" clicar na opção "Quero escolher um Aeroporto!", escolher o aeroporto de Londrina e clicar em "consultar vôos", que será visualizado em tempo real os vôos de partida e chegada em Londrina, as companhias que operam, e os respecitvos destinos.
Que bom seria se Maringá tivesse um serviço "top" como esse no site da SMBG. Ficaríamos surpresos com tantas "novidades".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.