Interditado, clube funciona
O Diário publica matéria nesta quarta-feira informando que o Tropical Waterpark foi interditado há 12 dias pela Vigilância Sanitária, por causa da descoberta de focos de mosquitos da dengue, mas que permanece aberto como se nada estivesse acontecendo. A Secretaria de Saúde, pelo menos para o jornal, disse que vai denunciar o caso ao Ministério Público.
A matéria não informa que o prefeito Silvio II está pessoalmente empenhado em manter o local aberto.
5 pitacos:
Falar em foco de criadouro de dengue, aquela construção (piscina) ao lado do estádio municipal - está um verdadeiro paraiso para a procriação dos bichinhos. A água parana está propriciando um verdadeiro paraiso ao criame e proliferação dos mesmos em pleno coração da cidade. É só entrar alí entre a antiga policia federal e o estádio municipal que do alto avista o paraiso da dengue em plena zona 7, ao lado do Colégio Gastão idigal e a da UEM e não muito longe da Vigilância Sanitária da cidade. Quem quiser conferir, dá uma foto fenomenal.
Isso nunca foi um clube e sim uma enganacao aos maringaenses. Ouvi dizer q tao logo vao construir predios no lugar. Pra quem sou, é verdade que os donos sao os Pozza!!!
Angelo não exagera,o próprio pessoal da vigilancia sanitária disse que quease todos os problemas forão resolvidos ,com excessão de um espaço na caixa de agua. O prefeito tem bom censo e não presisava deixar o local ser interditado se ele esta trabalhando pro local ficar aberto,isto é incoerente.Pro sr anonimo das 10h que acha que o clube é uma enganação não sabe que aquele empreendimento foi construido primeiro pra depois receber sócios usuarios.Aquele empreendimento é particular e tem dono, que podem assim que acabar o contrato de uso dos adquirentes,domolir e fazer o que quiser com o terreno,pois lá não tem sócio quotista o empreendimento particular.
Explique melhor Rigon!
Sócio!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.