11.4.08

Feira: jornal conta o que aconteceu

Atualizado - A edição deste sábado do jornal Paraná Shimbun, de grande influência na comunidade nipobrasileira do Estado, vai trazer ampla reportagem sobre o cancelamento da Feira Internacional Brasil-Japão, que aconteceria durante 10 dias em junho, em Maringá. O prefeito Silvio II anunciou o cancelamento na última terça-feira, durante reunião da Comissão para Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa, em Curitiba, deixando os seus integrantes "magoados" e "bastante chateados", segundo um dos participantes. O clima entre os organizadores das festividades do Imin 100 e o prefeito não é nada agradável.
Nos bastidores, conta-se que o real motivo da desistência do evento - provavelmente o de maior potencial econômico e até de atração de público do calendário oficial do Imin 100 no Paraná - seria o que as pessoas costumam chamar de "ciúmes". Nesta versão, Silvio II acreditaria que um evento da envergadura da Feira Tecnológica poderia tirar o brilho de seu Parque do Japão, projeto pessoal no qual injetou milhões - em dinheiro público.

2 pitacos:

Anônimo,  21:09  

Pra mim isso está relacionado à 'vou ganhar quanto? Nada! então não vai ter feira nenhuma na minha cidade'.

Anônimo,  10:55  

E ou nao e' Ditador este nosso prefeito! Ou sai do jeito que ele manda ou sobe nas tamancas. O prefeito com esta mania de grandeza, deve ter se estrepado com a Comissao Japonesa \IMIM 100. Querer ser fantasioso com esse povo e tentar fazer buraco n'agua.
E as atencoes, no Parana, voltam-se a mediana cidade de ROLANDIA onde fazem tudo de acordo com a cultura e os costumes niponicos. Ostentacao para aquele povo e pecado mortal.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima