10.4.08

Família Lima

De Finito Carneiro:

Hoje de manhã, passando a pé em frente ao Hotel Elo, vi o pessoal da Família Lima saindo do ônibus e entrando no hotel. Estiquei o pescoço e fiquei procurando pela Fernanda Lima, mas nada.
Que droga! Nem a Marina Lima consegui ver.
Quem sabe na volta eu consiga ver o Lima Duarte.

12 pitacos:

Anônimo,  15:56  

uhahauauhahuua

de burro!!!!

Anônimo,  16:09  

af, que coisa idiota !

Anônimo,  16:18  

BURRO!

Anônimo,  16:27  

Burro, nada, sem memória, pois esqueceu o Cesar Lima e o Edson Lima.

Anônimo,  16:41  

Ele não viu a Fernanda e nem a Marina Lima, não é? Mas se quiser ver o Edson Lima, é fácil.

Anônimo,  16:45  

uauhshuasuhasuha

essa foi beeeeeeeeem sem graça em!!
HUAHUAHUAUH

Anônimo,  17:09  

Rigon
você não viu o Jorge Lima , de Mandaguari, um dos maiores violonista do Norte do Pr.
Cláudio - Mandaguari

DIOGENES 17:39  

AHHHHHHHH...EU VI....MAIS SORTE QUE VOCE....VI O CEZAR LIMA!

Editor 18:15  

E meu amigo Osvaldo Lima, Deus o tenha.

Anônimo,  19:02  

Maringaense é povo recalcado mesmo! O cara fez uma piada inteligente e todo mundo chama ele de burro...

Vão rir das piadas do Benedito, então!

Anônimo,  19:34  

De tudo isso que tem lima, a única coisa que vi foi "meu pé de laranja lima"... vai com muio tempo isso já... aaafffff...

Anônimo,  23:24  

RIGON !!!

Você sitou o OSvaldo Lima, técnico de futebol???

NOOOOOOSSA se for.......que SAUDADES tenho dele...!!

OSVALDINHO eterno !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vamos fazer uma materia dele..se for o mesmo.
Ajudou muito o esporte de maringá ..principalmente o futebol de salão, o futsal...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima