Estranho
Esta retificação de ata de registro de preços do terceiro pregão presencial do ano é engraçada, pra dizer o mínimo: erraram tudo, do CNPJ ao endereço da empresa, sob a justificativa de "erro de grafia". Erraram até o nome da cidade: era Curitiba e virou São José dos Campos. Pior: na retificação, diz que São José dos Campos fica no Paraná. Interessante que o nome da empresa, que venceu concorrência de R$ 21.125,00, não foi grafado errado. Apesar do pregão ter acontecido dia 21 de janeiro, a retificação deu-se apenas em 17 de março. Talvez seja mais um caso para o Observatório Social verificar.
Aqui, numa resolução um pouco melhor.
3 pitacos:
O CNPJ 80.534.423/0001-20 é da empresa SOFHAR GESTÃO E TECNOLOGIA e não da IMAGEM GEO SISTEMAS. Deve ter havido problemas com o Ctrl C e Ctrl V, esquecendo-se de mudar o nome e dados da empresa.
Pronunciem o nome da empresa e percebam se não é ironia do destino..
Ivan
Da-lhe erro pra justificar tanto rombo.
Se os gestores municipais cometem erros tão grosseiros em licitação de valor pequeno, imagine-se o que não fazem com as grandes licitações e de valore altíssimos?
Ai, tem coisa ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.