8.4.08

Editais

O jornal O Estado do Paraná venceu pregão presencial para publicação de editais da Prefeitura Municipal de Maringá, coma proposta de R$ 10,8 mil.

9 pitacos:

Anônimo,  14:40  

Estranho!

Anônimo,  14:59  

Desculpe a minha ignorancia. Não é preciso que seja um jornal local, ou um local e outro de grande circulação?

Anônimo,  15:00  

Por Lei, editais de prefeituras não tem que ser publicados em jornais locais?

Ou em jornal de maior circulação local?

O jornal de maior circulação local, é o Diário.

Quem lê o Estado do Paraná? - quantas pessoas? quantos assinantes tem em Maringá e quantos jornais são vendidos em bancas?

Anônimo,  15:52  

Ao Rigon e quem possa informar:
Na deveria ser no jornal de maior circulação local, no caso o Diário? A menos que fosse um absurdo.
Acho que aí tem intenção de deixar de dar conhecimento ao povo daqui. E o Diário nem achou ruim. Coisa combinada! Ou estou engano? Ricardo e toda a sua turma maqueavélica tudo é possível.
Se estiver errado peço desculpas, mas estou desconfiando de tudo, depois na nomeação do 'assessor para assuntos religiosos'

Anônimo,  16:19  

Prezados incautos, mas muito próximos a ignorância (notadamente o Sr. Cezar Lima).
Os editais devem ser publicados em jornal de circulação local.
Está explicado????

Anônimo,  18:23  

Retiro. O edital diz publicações a nivel estadual ( tenho dúvidas sem está correta a expressão a nivel , mas tudo bem.

Anônimo,  18:24  

Dr; Oscar Margarido, o senhor também se enganou. veja o texto que esceveu, com cuidado.

Anônimo,  19:03  

a nivel é foda !!!! nao existe, o aparelho nivel é para aferir O nivel .

Anônimo,  21:20  

Ao "Dr. Oscar Margarido":

Creio, o "Margarido" - tocador de pistão do "Gastão Vidigal", dos meus tempos de jovem, ao se aposentar, deve ter ficado com um parafuso a menos...
Se ele leu o texto que escrevi, não deve ter entendido. Oh! coitado!
-------------------- por outro lado, penso, USARAM O NOME dele nesta postagem, pois conhecendo-me do jeito que sou e pela amizade ao longo de décadas, não baixaria o nível, justo ele, uma pessoa cordata e boníssima, além do que, educado ao extremo.
----------------------, mas se foi o próprio que escreveu as asnices, então, o caso é de internação e lamento muito.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima