25.4.08

De volta

Quem tem internet pela GVT deve estar muito brabo. A operadora ficou fora do ar um tempão. Retomemos a programação normal.

7 pitacos:

Anônimo,  16:42  

Não querendo defender a GVT, mais eu fui avisado. Uso GVT em minha casa e fui avisado q ontem ficaria sem sinal de internet.

Editor 16:52  

Acho que aconteceu algo maior. Eu não fui avisado e uma amiga minha disse que a pane foi em toda a cidade.

CESAR MARTINELI 16:57  

Eu fiquei sem internet, mas a bem da verdade não posso me queixar. São raras as vezes que isto acontece. Estou satisfeito.

CESAR MARTINELI 16:57  

Não fui avisado!

Anônimo,  18:03  

não houve aviso nenhum e a queda foi geral, nem o telefone 10325 funcionava. Mas como disse o Cesar Martineli, não posso me queixar, com a Brasiltelecom eu cansei de ter esses problemas, já com a atual gvt foi hoje, mas que é complicado ficar sem internet hoje em dia, lá isso é.

Anônimo,  19:53  

Já tive BrTelecom. Já há dois anos tenho GVT. Não sinto saudade nenhuma da BrT. Principalmente quando se trata de cobrança abusiva. Você pagava e nem sabia o que estava pagando.

Anônimo,  14:44  

Estou voltando para a Brasil Telecom, porque usava a ADSL desde que surgiu, fui enganada com a prom essa de maior velocidade, e já na véspera quando reclamei o atendimento da GVT foi péssimo, e ontem quando não dava sinal, nem pelo telefone havia mensagem, mais tarde é que deixaram mensagem, em 4 dias eles conseguiram me saturar tuod que a Brasil Telecom não conseguiu nos últimos 5 anos.Em minha opinião é muito ruím.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima