Crônica da cidade
De Verdelírio Barbosa:
Coisa preta
Embora muitos afirmem que igreja evangélica é um bom negócio, parece que também neste setor a coisa tá preta. Uma igreja evangélica alugou a programação de uma emissora de rádio, mas já está em atraso de quatro meses no pagamento.
Trimestralidade
Mais de 400 aposentados da Prefeitura Municipal de Maringá estiveram reunidos na Biblioteca Municipal, quando lançaram a Campanha 36% Já!, ou seja, querem a incorporação deste índice da trimestralidade em seus salários, pois isto já teria sido autorizado pela Justiça desde 2004.
Coluna completa.
4 pitacos:
"Embora muitos afirmem que igreja evangélica é um bom negócio, parece que também neste setor a coisa tá preta."
Senhor Amarelírio, como diz um blogueiro, segundo o pessoal do Movimento Negro: "Se a coisa tá preta, então está muito BOA!!!!".
Quanto preconceito, discriminação, racismo mesmo!!!!
O pior é que NÃO APRENDEM!!!!!
Será que os graduados, aposentados já estão recebendo? tem muito aposentado morrendo e não vão nem ver a cor do dinheiro.E o povo da ativa tem esperança?
O negócio já foi melhor mas a concorrência aumentou muito. O mercado precisa de novidades.
Esse patrulhamento racial chegou realmente às raias da loucura: situação preta não passa e nunca passou por questão racial. Passa pelo buio da noite, pela escuridão, pelas trevas, pela ausência de luz. Deixem de patrulhamentos e de desperdiçar espaços valiosos como esse do Rigon para expressar especificamente sobre o tema em questão.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.