18.4.08

Campanha


O blog pensa mesmo em iniciar uma campanha para que as pessoas não consumam mais em estabelecimentos que não respeitam o meio ambiente e que tenham retirado árvores para fazer aparecer suas fachadas, como acontece com esta farmácia, na esquina da Mauá com Pedro Taques. Quem tiver sugestão para a arte, que entrará em meio às postagens, pode enviar.

21 pitacos:

Valter T. Dubiela 12:42  

Vou enviar uma por e-mail.

Anônimo,  12:59  

apoiado Sr. Rigon

=]

Unknown 13:10  

Excelente!!

Estava esperando por algo assim!
Pode contar comigo!!

Se precisar de ajuda para desenvolver algum site ou hospeda-lo pode me avisar.

Obrigado

Anônimo,  13:48  

É isso Angelo, pela primeira vez hehehe vc fez algo realmente util.
Não basta só criticar, tem que apontar sugestões.
Apóio a idéia.

Anônimo,  14:02  

Rigon, muito boa idéia. Eu acho que você poderia ir até mais longe. Você poderia criar um site só pra isso, ou uma página com a lista das empresas, com fotos e tudo o mais.

Eu apoio!!! Não comprarei nada nesses lugares.

Agora, acho que o foco é convencer os comerciantes a plantarem as árvores, e não simplesmente ferrá-los. Portanto, acredito que aquele que voltar atrás e finalmente plantar a árvore deverá também aparecer no site, como um comerciante que finalmente resolveu fazer o certo.

Assim a iniciativa fica justa.

Não tenho idéia de layout, mas vou colocar a notícia também no meu blog pra divulgar. Parabéns.

Anônimo,  14:09  

Eu uso esse critério há algum tempo. Acho que é a única forma de protestar, já que não adianta clamar às autoridades. Entre uma farmácia que preserve suas árvores e outra que planta barraquinhas e guarda-sóis, fico com a primeira. Apóio a campanha.

Anônimo,  14:21  

quem não respeita maringa!
não merece o nosso respeito!

apoiado rigon.

valdecir santana

Anônimo,  15:13  

Eu ja faco isso ha algum tempo, e estou convencendo parentes e amigos!!

Abracos

Anônimo,  15:34  

Concordo com a campanha.
Eu já comecei a minha faz tempo: tem um restaurante japonês na Av. Rio Banco, do lado da academia "Estação" - que eu faço questão de esquecer o nome - que antes da inauguração mandou cortar a árvore que ficava na calçada em frente. Quando algum amigo pede sugestão sobre aonde comer, eu contra-indico o referido estabelecimento e deixo bem claro o porquê; nunca comi lá, não sei se a comida é boa ou ruim, mas, só pela atitude, se conhece a índole do proprietário;
Carlos

Anônimo,  17:01  

Nao acho que temos que destacar quem colocou as arvores de volta nao... apenas retira-lo da listas de "assassinos das arvores", pq assim estariamos dando promocao para o cidadao que inicialmente destruiu as arvores e so plantaou-as de volta para poder ganhar mais frequeses. Entao teria que ser assim... tem arvore em frente nao ta no site, nao tem arvore TA NO SITE e tem boicote!!

To nessa!! Parabens!

Agilize isso o quanto antes

Anônimo,  17:28  

Quero ver o Salsicha falando mal da campanha, por causa dos patrocinadores do programa do Pinga Nojo!
Bando de Pila.....!!!

Anônimo,  18:23  

To com vc rigon, vamos botar quente com quem acaba com nossas arvores.

Anônimo,  19:18  

SUGESTÃO PARA O INÍCIO DA CAMPANHA

" Quem destroi a NOSSA flora não merece a NOSSA confiança "

Anônimo,  21:04  

Vamos nessa! Quero participar!

No site poderiamos enviar fotos com detalhes sobre locais em toda a cidade que estao cortando as arvores!

Abracos

Anônimo,  23:58  

Otima ideia!! Ja tem planos para quando isso sai?

Anônimo,  02:52  

Já não compro dessescaras há muito. Aliás, acho que nunca comprei.

Nem deles, nem da outra com nome de santo, nem dos japoneses.

Não acho que esses trabalhem corretamente. Não gosto do tipo de propaganda deles. Não gosto de ver os mesmos retirando árvores da frente de suas fachadas, e outras coisas mais.

Anônimo,  09:13  

Otima ideia!

Estou disposto a ajudar!

O que essas empresas estao fazendo eh um crima, e pior, a prefeitura esta permitindo (claro que deve rolar uma verba para campanha).

Vamos agilizar isso logo.

Anônimo,  11:55  

Concordo Rigon, mas continuão cortando as arvores. Na Pedro Taques (nesta farmácia), cortaram uma árvore linda.
vamos boicotar.

Anônimo,  15:43  

muito boa idéia, vamos todos divulgar e apoiar. esta mais do que na hora da população e não a "sociedade" deles fazerem com nossa cidade o que eles bem querem como se aqui fosse a sede da fazenda deles.
vamos inclusive retransmitir poe e-mail essa idéia para todos de nossa lista.
parabéns Rigon...

Anônimo,  13:30  

FICOU BOM???????

Anônimo,  13:31  

QUAL FAMILIA É PROPRIETÁRIA DA REDE?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima