17.4.08

Cabo de guerra

De Paulo Vidigal sobre a ação da polícia nas imediações da UEM:

É um cabo de guerra. De um lado o poder público em plena campanha eleitoral, é pressionado a dar uma resposta à sociedade. Esse, ao invés de utilizar o bom senso na busca de soluções, sabe-se que não é seu forte, prefere aplicar a força policial. De outro lado os estudantes e comunidade universitária continuam imóveis. Enquanto estão letárgicos, a campanha que rotula estudantes de baderneiros e drogados vai à todo vapor e dá a cidade um ar de província.

10 pitacos:

Anônimo,  12:22  

Convocacao

Eu Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™, na condicao de Presidente do PZ (Partido das Zelites) que agrupa todos os elementos das faccoes que compoem a organizacao criminosa do OME, convovo os mesmos, a entrarem neste Post e descerem o pau no desalmado Paulo Vidigal e nos estudantes. Ofendam, desqualifiquem... usem de todas as formas preconceituosas e depreciativas que estiverem a mao para detona-los!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:25  

Os estudantes que fazem a gritaria a noite nas republicas nas imediacoes da UEM, acho que nao sao drogados e nem baderneiros ou rebeldes ou revoltados como foram as geracoes anteriores frutos dos movimentos de 1968. Eles mais parecem uns bezerros desmamados que ficam berrando chamando a mae. Sao uns chapeos atolados vindos do interior de Sao Paulo, Mato Grosso e interior do Paraná, basta ver as placas dos carros nas portas das republicas. A policia tinha que trazer um caminhao boiadeiro e coloca-los todos dentro e soltar la no Parque Exposicao que parece o local mais adequado. eles nao acrescentam uma gota de cultura ou rebeldia na juventude local. Sao o lixo do agro-negocio.

Arranha Gato

Anônimo,  13:06  

Maringá criou a cultura que do lado da universidade tem que ter bar. Onde tem bar, tem farra. É ligar o inútil ao desagradável.

Falando em desagradável, Cervo, um tanto obtusa sua visão. Tente ser menos petista e tente morar perto da UEM. Abandone sua zelite, vai. Aí, você vai comemorar toda vez que a polícia descer o sarrafo em jovem (quem disse que é estudante) bêbado e bagunceiro.

O preconceito é seu, que não "Cerve" para nada.

Anônimo,  14:17  

É. De droga esse cara entende...

Anônimo,  15:07  

Era só apreender os sons dos carros. Q aliás é um problema q assola Maringá inteira. Não sei pra q ter carro com som de trio elétrico.

Mais quem tem som no carro são os filhos dos poderosos da cidade. Mais facil bater nos estudantes q não tem nada haver.

Falta coragem pra polícia de mexer com quem é grande.

Anônimo,  15:35  

Hoje as 10horas da manhã tinha um grupo de jovens na calçada do bar em frente ao portão da UEM na rua Lauro Verneck, bebendo e jogando baralho.
Será que esses caras estão matriculados na UEM???

Anônimo,  16:04  

Caramba!!!!

Estou com pouco poder, somente 4 pitaqueiros seguiram a minha convocacao, por enquanto!!!

Esse da (15:57) nao conta pois nao detonou, como eu mandei, os estudantes nem o desalmado.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:20  

a solução mais fácil e que exige menos pensar continua sendo descer o sarrafo nos estudantes. Cultura de bar próximo a faculdade, aos desinformados de plantão..não é cultura de Mga e sim de Faculdades e Universidades em geral, Brasil afora....mas como disse é mais facil descer o cacete...a população tá aplaudindo tá tudo certo.....e o Bush vai fazendo escola....Brasil sil sil sil

Anônimo,  20:06  

Idiota, não gosta de mulher e é desocupado... Quem seria? Não vale falar Orivaldo, porque esse é um banana mesmo.

Anônimo,  01:00  

Poh Orivaldo, tu me deve algumas, voce esta ficando famoso as minhas custas, eheheeh. Vou te transferir metade das minhas faas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima