24.4.08

Bric-brac

No café da manhã em que o Aspen anunciou a mudança de nome (teve gente acreditando que mudaram até de dono, vê se pode), um promoter e apresentador de programa de televisão foi tirar uma na cara de um jornalista. Ouviu o que não queria.
Ante tão surpreendente reação, foi-se.

4 pitacos:

Anônimo,  01:26  

presenciei.O promoter, distribuia revistas de misses. Não sei se a Miss Java, estava lá. O Lima, é bom de fala, falou baixo, mas deu o recado a altura.Até que foi constrangedor, pois falou em bixanice e "assédio sexual" do promoter, em tempos idos.

Anônimo,  08:05  

Rigon, comente o episódio, como foi. Nem precisa dar nome aos bois, mas é bom ver, de vez em quando, pessoas inteligente colocando um fim na arrogância de outras.

Anônimo,  11:25  

Esse promoter Rigon estava tecendo sérias criticas à sua pessoa em razão de abordar neste espaço o mal gosto de uma clínica de lipoaspiração de maringá, que tem ligação com o promoter, quando a mulher do médico dessa clinica fica dando entrevistas em programas de tv de quinta categoria, quando na verdade ele está desclassificando a clinica dele mais ainda

Editor 11:34  

Ele me criticava sem razão. Houve uma denúncia ao MP e ele acredita que fui o responsável. Ele não parou para pensar que foi um troco que foi lhe dado por causa de uma demissão ocorrida há cerca de um ano. Quem o denunciou foi gente de jornal e não de blog. Eu apenas noticiei a informação.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima